Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/12/2006 18:51

Após perder Caio Júnior, Paraná acerta com Zetti

Morretes (PR) - Depois de perder Caio Júnior para o Palmeiras, o Paraná agiu rápido nos bastidores e vai apresentar na tarde desta segunda-feira o ex-goleiro Zetti como seu novo técnico. A informação foi confirmada pelo próprio treinador, que está em Morretes, no litoral paranaense, para assinar o contrato e ser anunciado oficialmente em entrevista coletiva marcada para às 17h30.
“Está tudo certo já e eu vou ser apresentado hoje (segunda-feira) aqui em Morretes. Amanhã também terá outra entrevista coletiva em Curitiba”, confirmou o treinador por telefone à GE.Net.

Já com relação à composição do elenco do Paraná para 2007, quando disputará sua primeira Copa Libertadores, Zetti disse que só irá começar a estudar reforços depois da apresentação oficial. “Só vou começar a pensar no elenco a partir de amanhã (terça-feira). Só depois dessas coletivas é que nós vamos ver qual vai ser a programação”, explicou.

O Paraná será o sétimo clube na curta carreira de treinador do ex-goleiro do São Paulo. Porém, em nenhum dos times pelos quais passou exercendo a função, Zetti teve o sucesso esperado. Em 2004, começou no Paulista e ainda teve passagens por Guarani e Fortaleza; em 2005, esteve à frente de São Caetano e Bahia, todos sem brilho.

Seu último emprego como técnico foi no final de 2005, quando comandou a Ponte Preta por apenas 20 dias. Na ocasião, não conseguiu sequer uma vitória nos quatro jogos em que esteve presente no banco de reservas e acabou demitido. Depois, passou a se dedicar à carreira de comentarista esportivo, além de defender o gol da seleção brasileira em partidas de showbol.

Por: Julio Simões, Gazeta Esportiva Net

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)