Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após perder Caio Júnior, Paraná acerta com Zetti

11 de dezembro de 2006 - 18:51

Morretes (PR) - Depois de perder Caio Júnior para o Palmeiras, o Paraná agiu rápido nos bastidores e vai apresentar na tarde desta segunda-feira o ex-goleiro Zetti como seu novo técnico. A informação foi confirmada pelo próprio treinador, que está em Morretes, no litoral paranaense, para assinar o contrato e ser anunciado oficialmente em entrevista coletiva marcada para às 17h30.
“Está tudo certo já e eu vou ser apresentado hoje (segunda-feira) aqui em Morretes. Amanhã também terá outra entrevista coletiva em Curitiba”, confirmou o treinador por telefone à GE.Net.

Já com relação à composição do elenco do Paraná para 2007, quando disputará sua primeira Copa Libertadores, Zetti disse que só irá começar a estudar reforços depois da apresentação oficial. “Só vou começar a pensar no elenco a partir de amanhã (terça-feira). Só depois dessas coletivas é que nós vamos ver qual vai ser a programação”, explicou.

O Paraná será o sétimo clube na curta carreira de treinador do ex-goleiro do São Paulo. Porém, em nenhum dos times pelos quais passou exercendo a função, Zetti teve o sucesso esperado. Em 2004, começou no Paulista e ainda teve passagens por Guarani e Fortaleza; em 2005, esteve à frente de São Caetano e Bahia, todos sem brilho.

Seu último emprego como técnico foi no final de 2005, quando comandou a Ponte Preta por apenas 20 dias. Na ocasião, não conseguiu sequer uma vitória nos quatro jogos em que esteve presente no banco de reservas e acabou demitido. Depois, passou a se dedicar à carreira de comentarista esportivo, além de defender o gol da seleção brasileira em partidas de showbol.

Por: Julio Simões, Gazeta Esportiva Net

SIGA-NOS NO Google News