Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após perder ação trabalhista, ex-patrão é suspeito de ameaçar ex-funcionários

Bruna Girotto - 12 de fevereiro de 2014 - 10:24

O ex-patrão J. N. de O., 40 anos, é suspeito de ameaçar os ex-empregados M. M. R. M., 37 anos e F. N. de M., 24 anos. O fato se deu ontem (11) e na madrugada de hoje (12) em Cassilândia (MS).

Segundo boletim de ocorrência, as vítimas relataram que no período da tarde participaram de uma audiência na Vara do Trabalho em que o seu ex-patrão era parte contrária na ação.

Em razão do ato judicial ter sido em desfavor do ex-patrão, este começou a ligar dizendo palavras ameaçadoras. Depois, foi até a frente da residência das vítimas e disse para o ex-empregado F. sair da casa se fosse homem e que os encontrariam na rua e aí iriam ver.

As vítimas disseram que um ex-funcionário do suspeito, que trabalhou como guarda, estaria vigiando a residência. E que este sempre anda em posse de arma de fogo.

As vítimas foram orientadas a comparecer na delegacia de posse das gravações que relataram ter.

Havia uma motoneta perto do local, porém quando a viatura chegou para atender as vítimas, o condutor foi embora.

Na madrugada de hoje (11), a vítima ligou novamente à Polícia. E, realizando patrulhamento na região, o ex-patrão foi encontrado e abordado em frente a casa das vítimas.

Foi realizada busca pessoal no suspeito e no veículo. Ele se justificou dizendo que a vítima era quem o teria ameaçado por telefone.

O ex-patrão foi orientado sobre os procedimentos e liberado.

Atenderam a ocorrência os PM's Sgt Marson e Sds Costa e Dotta.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News