Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após pedir promoção, cliente recebe fatura com nome de 'Otário Chorão'

Midiamax - 20 de novembro de 2013 - 10:01

Conta da Claro
Conta da Claro

O empresário César de Medeiros, 43, é cliente da Claro TV há dez anos. Após ver na internet promoção mais barata que a quantia que ele paga por mês, ligou para a operadora para tentar o desconto. César foi informado de que a promoção só vale para novos clientes, como forma de atrair gente que assinava outra televisão a cabo. O que o empresário não imaginava era como viria sua fatura. Ao invés de constar o seu nome, ela fora endereçada para “Otário Chorão”.

A fatura que chegou para César no início de novembro, além do “Otário Chorão”, cobra cerca de R$ 50 a mais do que o plano do empresário. “Eles cancelaram e ativaram o plano novamente”, explica. Ele cobra uma satisfação da empresa. “Você chega em casa e acontece uma coisa dessas, um desrespeito desse. Exijo, no mínimo, uma desculpa formal”. Por ora, César diz não pensar em entrar em processo contra a operadora.

O empresário conta que assim que recebeu a fatura, ligou para a operadora exigindo explicações e o ressarcimento do valor a mais cobrado. “Liguei na semana passada, me pediram dois dias e até agora nada. Ontem liguei de novo e nada ainda. Cadê o compromisso com o cliente?”, indaga.

A empresa admitiu o erro para César, mas não disse que tomaria qualquer providência. Sobre o valor cobrado a mais, a Claro TV declarou ao cliente estar fazendo análise para checar a veracidade da reclamação do empresário. “Eles estão pouco se lixando, não valorizam o cliente”, critica.

Outra reclamação de César é da dificuldade de conseguir falar com o gerente ou o superior. “É fácil para ele, eles te amarram, não passam para o gerente. E não é só a Claro não. Não dá para falar olho no olho, nada se resolve na hora”.

A reportagem tentou entrar em contato com a Claro TV, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.

SIGA-NOS NO Google News