Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/11/2013 10:01

Após pedir promoção, cliente recebe fatura com nome de 'Otário Chorão'

Midiamax
Conta da ClaroConta da Claro

O empresário César de Medeiros, 43, é cliente da Claro TV há dez anos. Após ver na internet promoção mais barata que a quantia que ele paga por mês, ligou para a operadora para tentar o desconto. César foi informado de que a promoção só vale para novos clientes, como forma de atrair gente que assinava outra televisão a cabo. O que o empresário não imaginava era como viria sua fatura. Ao invés de constar o seu nome, ela fora endereçada para “Otário Chorão”.

A fatura que chegou para César no início de novembro, além do “Otário Chorão”, cobra cerca de R$ 50 a mais do que o plano do empresário. “Eles cancelaram e ativaram o plano novamente”, explica. Ele cobra uma satisfação da empresa. “Você chega em casa e acontece uma coisa dessas, um desrespeito desse. Exijo, no mínimo, uma desculpa formal”. Por ora, César diz não pensar em entrar em processo contra a operadora.

O empresário conta que assim que recebeu a fatura, ligou para a operadora exigindo explicações e o ressarcimento do valor a mais cobrado. “Liguei na semana passada, me pediram dois dias e até agora nada. Ontem liguei de novo e nada ainda. Cadê o compromisso com o cliente?”, indaga.

A empresa admitiu o erro para César, mas não disse que tomaria qualquer providência. Sobre o valor cobrado a mais, a Claro TV declarou ao cliente estar fazendo análise para checar a veracidade da reclamação do empresário. “Eles estão pouco se lixando, não valorizam o cliente”, critica.

Outra reclamação de César é da dificuldade de conseguir falar com o gerente ou o superior. “É fácil para ele, eles te amarram, não passam para o gerente. E não é só a Claro não. Não dá para falar olho no olho, nada se resolve na hora”.

A reportagem tentou entrar em contato com a Claro TV, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)