Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/07/2014 07:00

Após passar mal, grávida denuncia hospital por omissão de socorro

Campo Grande News

Uma jovem de 24 anos que está grávida de 4 meses procurou a Polícia Civil na noite de ontem (3) para denunciar o Hospital Municipal de Selvíria, distante 404 quilômetros da Capital, por omissão de socorro.

De acordo com o registro da ocorrência, a jovem estava na fila de uma casa lotérica situada no centro da cidade quando passou mal e desmaiou. Uma amiga dela que a acompanhava socorreu a grávida até o hospital municipal da cidade.

A jovem passou pelo primeiro atendimento e foi constatada queda de pressão em razão de alteração de níveis de glicemia. Depois de ser atendida por enfermeiros, a gestante foi encaminhada pelos profissionais para atendimento com uma médica da unidade.

De acordo com o depoimento da jovem à polícia, a médica se recusou a atendê-la porque a jovem não havia passado pela triagem para fazer a ficha de atendimento. Diante da situação, a médica teria dito à grávida para ela procurar o hospital de Ilha Solteira, cidade situada no interior de São Paulo.

Depois de estabilizar o quadro de saúde, a jovem procurou a delegacia de polícia de Selvíria e denunciou o caso que foi registrado como omissão de socorro e será apurado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)