Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/03/2014 21:04

Após partida equilibrada, Ituano vence Botafogo nos pênaltis

FPF

Líder e vice-líder do Grupo B com 28 pontos ganhos, Botafogo e Ituano se enfrentaram na noite desta quarta-feira (26), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, em partida válida pelas quartas de final do Paulistão Chevrolet 2014. A partida marcou o encontro, não só dos líderes do Grupo B e concorrentes diretos para a conquista da vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, mas do segundo melhor mandante com o melhor visitante da competição. Dentro de campo as duas equipes mostraram que não chegaram até o mata-mata por acaso e realizaram um confronto aberto com oportunidades de gols para os dois lados, mas o tempo regulamentar terminou com um empate sem gol. Nos pênaltis, o Ituano venceu por 4 a 1 e garantiu sua vaga na semifinal do torneio.

Nos pênaltis, o Ituano saiu em vantagem com Jackson Caucaia. Logo na sequência o volante Hudson perdeu para o Botafogo. Anderson Salles e Marcelinho confirmaram para os visitantes, enquanto Wellington Bruno marcou, mas Borebi perdeu para o time local. Esquerdinha bateu e fechou o placar em 4 a 1, garantindo vaga na semifinal para o time de Itu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)