Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

26/03/2014 21:04

Após partida equilibrada, Ituano vence Botafogo nos pênaltis

FPF

Líder e vice-líder do Grupo B com 28 pontos ganhos, Botafogo e Ituano se enfrentaram na noite desta quarta-feira (26), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, em partida válida pelas quartas de final do Paulistão Chevrolet 2014. A partida marcou o encontro, não só dos líderes do Grupo B e concorrentes diretos para a conquista da vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, mas do segundo melhor mandante com o melhor visitante da competição. Dentro de campo as duas equipes mostraram que não chegaram até o mata-mata por acaso e realizaram um confronto aberto com oportunidades de gols para os dois lados, mas o tempo regulamentar terminou com um empate sem gol. Nos pênaltis, o Ituano venceu por 4 a 1 e garantiu sua vaga na semifinal do torneio.

Nos pênaltis, o Ituano saiu em vantagem com Jackson Caucaia. Logo na sequência o volante Hudson perdeu para o Botafogo. Anderson Salles e Marcelinho confirmaram para os visitantes, enquanto Wellington Bruno marcou, mas Borebi perdeu para o time local. Esquerdinha bateu e fechou o placar em 4 a 1, garantindo vaga na semifinal para o time de Itu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)