Cassilândia, Domingo, 25 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

25/08/2020 15:00

Após paralisação, Copa do Brasil volta nesta terça-feira

Competição mais democrática do futebol brasileiro volta para fechar a 3ª fase e conhecer quem segue vivo na briga pela taça. Relembre os confrontos e quem tem vantagem em cada um.

CBF
Sorteio dos mandos de campo da final da Copa do Brasil: Internacional x Athletico-PR. Taça da Copa do Brasil Créditos: Thais Magalhães/CBFSorteio dos mandos de campo da final da Copa do Brasil: Internacional x Athletico-PR. Taça da Copa do Brasil Créditos: Thais Magalhães/CBF

A competição mais democrática do futebol brasileiro está de volta! A Copa do Brasil recomeça nesta terça-feira (25) com três jogos, após a paralisação do torneio por conta da pandemia da covid-19. A competição retorna na sua 3ª fase com 20 times na disputa por 10 vagas na etapa seguinte. Confira a tabela da volta da Copa do Brasil:

Em busca da virada

A terça-feira terá três confrontos da Copa do Brasil. A missão mais complicada é a do Afogados da Ingazeira. Após perder por 3 a 0 para a Ponte Preta na partida de ida, o clube pernambucano tem que reverter o placar com uma vitória por quatro gols de diferença. A dificuldade aumenta já que a Macaca está em uma boa fase na Série B do Campeonato Brasileiro, ocupando a quarta colocação na tabela, enquanto o Afogados aguarda o início da Série D.

O outro desafio da noite é para o Fluminense. O Tricolor recebe o Figueirense no Maracanã com a tarefa de reverter a derrota por 1 a 0 na partida de ida. As duas equipes chegam para o duelo após vencer seus jogos no final de semana, fator que aumenta o peso da partida. Enquanto na Série A os cariocas venceram o Athletico-PR, na Série B a equipe catarinense bateu o Botafogo-SP.

Por fim, o embate entre América-MG e Ferroviária, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Diferente dos outros jogos, mineiros e paulistas chegam com chances iguais depois de empatarem em 0 a 0 no jogo de ida na Fonte Luminosa, em Araraquara. O Coelho tem a vantagem de atuar em casa na decisão, mas a Locomotiva vai em busca da vaga.

Quarta-feira de muito futebol

Jogos em três diferentes regiões agitam a quarta-feira da Copa do Brasil. O Cruzeiro viaja até Maceió para enfrentar o CRB. A vitória por 2 a 0, no Mineirão, no jogo de ida, deixa o clube alagoano em situação confortável, além de contar com Léo Gamalho, artilheiro da competição com quatro gols.

Ainda no Nordeste, em Salvador, Vitória e Ceará protagonizam um clássico regional no Barradão. O rubro-negro precisa vencer por dois gols para avançar à 4ª fase e reverter a derrota por 1 a 0 no primeiro jogo. Enquanto isso, em Natal, quem vencer o confronto entre América-RN e Juventude segue vivo na Copa do Brasil. A partida de ida, em Caxias do Sul, terminou empatada em 1 a 1.

Os cariocas entram em campo em situações opostas. O Botafogo vai até Curitiba, onde enfrenta o Paraná. O alvinegro precisa apenas empatar para avançar. Por outro lado, o Vasco tem que vencer. O cruz-maltino joga contra o Goiás no Hailé Prinheiro, em Goiânia. O Esmeraldino tem o 1 a 0 ao seu favor, porque venceu o rival em São Januário na primeira partida.

Duelos no Sul

Na quinta-feira, fechando a 3ª fase da Copa do Brasil, dois jogos acontecem no frio do inverno do Sul do Brasil. Em Santa Catarina, o Brusque recebe o Brasil-RS para afirmar a vantagem de 1 a 0 conquistada em Pelotas, e assim continuar na disputa do torneio. Fechando a rodada, o São José-RS e Atlético-GO jogam no Estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre. A equipe gaúcha quer fazer história e chegar pela primeira vez na 4ª fase, mas não será fácil por causa da vitória por 2 a 0 que o Dragão no jogo de ida.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Outubro de 2020
Sexta, 23 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)