Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/09/2008 07:48

Após "pânico", bandidos fogem de Comodoro rumo a RO

Raoni Ricci/24horasnews

A agência do Banco do Brasil no município de Comodoro (677 Km de Cuiabá) foi assaltada na tarde de ontem e deixou a cidade em um verdadeiro estado de pânico. Os bandidos fugiram em direção a Vilhena/RO em três carros levando três PMs, um vigia e o gerente do banco. Na saída do município, os assaltantes queimaram um dos veículos e estão com uma viatura da Polícia Militar e um outro carro ainda não identificado. A senadora Serys Slhessarenko (PT-MT) estava na cidade participando de uma carreta e passou por momentos de muito terror no momento da ação criminosa.

No meio do tiroteio, a senadora precisou se esconder em baixo de um carro para não ser atingida pelos disparos. "Foi um grande tiroteio entre a Polícia Militar e bandidos fortemente armados com metralhadoras. Foram mais de cem tiros, vi pelo menos sete assaltantes, um policial ferido. Não sei o que aconteceu com ele", disse a senadora.

No momento do assalto, os telefones estavam todos cortados, impedindo a comunicação com outras cidades, como confirmou Serys. "Os telefones foram cortados. "Está difícil. O prefeito (Audir Moraes – PR) está dando todo o apoio. Conseguiram me tirar. As balas passavam perto de mim", desabafou. Desesperada, Serys falou por telefone com a reportagem do 24 Horas News, no momento em que o os bandidos ainda estavam na cidade.

Durante a troca de tiros, Jorge Patrício, irmão do presidente da Câmara Municipal da cidade, vereador Círio Patrício, levou um tiro na região do abdômen mas passa bem. Um cabo da PM também foi atingido, mas como usava um colete não sofreu ferimentos graves.

NR: a ação criminosa em Comodoro faz lembrar Costa Rica e Pedro Gomes no que diz respeito ao "modus operandi" dos bandidos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)