Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após "pânico", bandidos fogem de Comodoro rumo a RO

Raoni Ricci/24horasnews - 04 de setembro de 2008 - 07:48

A agência do Banco do Brasil no município de Comodoro (677 Km de Cuiabá) foi assaltada na tarde de ontem e deixou a cidade em um verdadeiro estado de pânico. Os bandidos fugiram em direção a Vilhena/RO em três carros levando três PMs, um vigia e o gerente do banco. Na saída do município, os assaltantes queimaram um dos veículos e estão com uma viatura da Polícia Militar e um outro carro ainda não identificado. A senadora Serys Slhessarenko (PT-MT) estava na cidade participando de uma carreta e passou por momentos de muito terror no momento da ação criminosa.

No meio do tiroteio, a senadora precisou se esconder em baixo de um carro para não ser atingida pelos disparos. "Foi um grande tiroteio entre a Polícia Militar e bandidos fortemente armados com metralhadoras. Foram mais de cem tiros, vi pelo menos sete assaltantes, um policial ferido. Não sei o que aconteceu com ele", disse a senadora.

No momento do assalto, os telefones estavam todos cortados, impedindo a comunicação com outras cidades, como confirmou Serys. "Os telefones foram cortados. "Está difícil. O prefeito (Audir Moraes – PR) está dando todo o apoio. Conseguiram me tirar. As balas passavam perto de mim", desabafou. Desesperada, Serys falou por telefone com a reportagem do 24 Horas News, no momento em que o os bandidos ainda estavam na cidade.

Durante a troca de tiros, Jorge Patrício, irmão do presidente da Câmara Municipal da cidade, vereador Círio Patrício, levou um tiro na região do abdômen mas passa bem. Um cabo da PM também foi atingido, mas como usava um colete não sofreu ferimentos graves.

NR: a ação criminosa em Comodoro faz lembrar Costa Rica e Pedro Gomes no que diz respeito ao "modus operandi" dos bandidos.

SIGA-NOS NO Google News