Cassilândia, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Últimas Notícias

19/01/2004 12:43

Após pagar multa, cliente terá serviço reativado em 1h

Fabiana Silvestre / Campo Grande News

As operadoras de telefonia de Mato Grosso do Sul ainda contabilizam quantas linhas foram bloqueadas após o fim do prazo concedido pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) para o cadastramento dos celulares pré-pagos – que se encerrou neste domingo. Enquanto isso, os clientes da Vivo que tiveram o celular bloqueado para realizar chamadas devem procurar as autorizadas, que em Campo Grande se localizam na avenida Afonso Pena, nº 2386, e no shopping. O procedimento ainda pode ser feito através da Central de Atendimento (1404) ou do site www.vivo.com.br .
De acordo com o gerente de divisão de comércio para Centro-Oeste e Norte da empresa, Guto Delgado, os clientes que efetuarem o cadastro a partir desta tarde terão R$ 5 descontados de seus créditos. Caso não possuam crédito, deverão inseri-lo para que o serviço seja efetuado e o telefone possa novamente realizar chamadas. O procedimento deve ser executado, segundo Delgado, em uma hora.
Até o último sábado (17), apenas 40 mil dos 390 mil clientes da Vivo em Mato Grosso do Sul não tinham efetuado o cadastro.
A operadora Claro informou ao Campo Grande News que apesar do encerramento do prazo, continuará o cadastramento gratuitamente, “até segunda ordem”, como informa a coordenadora das lojas de Mato Grosso do Sul, Geisi Mara Alves. “Nenhuma linha Claro foi bloqueada por falta de cadastro e não será descontado nenhum centavo nos créditos dos clientes que se recadastrarem a partir de hoje”, afirmou.
Clientes Claro podem fazer o cadastro nas lojas da rua Barão do Rio Branco, nº 1416, no shopping Campo Grande ou pela Central de Atendimento (*500).
A operadora Tim não soube informar quantos clientes fizeram o cadastro em Mato Grosso do Sul. Os telefones para o cadastro são o 0800-702-1010 / 0800-741-4141.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
10:00
Receita do Dia
Domingo, 21 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)