Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/01/2004 12:43

Após pagar multa, cliente terá serviço reativado em 1h

Fabiana Silvestre / Campo Grande News

As operadoras de telefonia de Mato Grosso do Sul ainda contabilizam quantas linhas foram bloqueadas após o fim do prazo concedido pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) para o cadastramento dos celulares pré-pagos – que se encerrou neste domingo. Enquanto isso, os clientes da Vivo que tiveram o celular bloqueado para realizar chamadas devem procurar as autorizadas, que em Campo Grande se localizam na avenida Afonso Pena, nº 2386, e no shopping. O procedimento ainda pode ser feito através da Central de Atendimento (1404) ou do site www.vivo.com.br .
De acordo com o gerente de divisão de comércio para Centro-Oeste e Norte da empresa, Guto Delgado, os clientes que efetuarem o cadastro a partir desta tarde terão R$ 5 descontados de seus créditos. Caso não possuam crédito, deverão inseri-lo para que o serviço seja efetuado e o telefone possa novamente realizar chamadas. O procedimento deve ser executado, segundo Delgado, em uma hora.
Até o último sábado (17), apenas 40 mil dos 390 mil clientes da Vivo em Mato Grosso do Sul não tinham efetuado o cadastro.
A operadora Claro informou ao Campo Grande News que apesar do encerramento do prazo, continuará o cadastramento gratuitamente, “até segunda ordem”, como informa a coordenadora das lojas de Mato Grosso do Sul, Geisi Mara Alves. “Nenhuma linha Claro foi bloqueada por falta de cadastro e não será descontado nenhum centavo nos créditos dos clientes que se recadastrarem a partir de hoje”, afirmou.
Clientes Claro podem fazer o cadastro nas lojas da rua Barão do Rio Branco, nº 1416, no shopping Campo Grande ou pela Central de Atendimento (*500).
A operadora Tim não soube informar quantos clientes fizeram o cadastro em Mato Grosso do Sul. Os telefones para o cadastro são o 0800-702-1010 / 0800-741-4141.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)