Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/08/2008 13:00

Após ouro, confederação anuncia novo centro para treinos

ABr/ Mylena Fiori

O Brasil em breve terá um novo centro de treinamento de atletismo. O anúncio foi feito neste sábado pelo presidente da Confederação Brasileira de Atletismo, Roberto Gesta, depois da conquista do ouro olímpico em salto a distância pela brasileira Maurren Maggi. O novo local de treinamento ficará em Bragança Paulista.

“Já estávamos estudando há algum tempo a possibilidade de até o final do ano se constituir um grande centro de treinamento, um dos melhores do mundo, que está praticamente sendo concluído, especialmente para saltos e velocidade. Queremos fazer disso um ponto de referência no mundo”, revelou Gesta.

Na avaliação de Gesta, a medalha de Maurren Maggi eleva o atletismo sul-americano a um novo patamar. “É um incentivo para as gerações que vêm, é a prova de que o atletismo feminino está subindo muito”, afirmou.

O técnico Nélio Moura frisou que, aos poucos, o Brasil está montando uma estrutura que favorece a obtenção de resultados como o de Maurren.

“O Brasil já é considerado uma referência em treinamento de saltos horizontais. Temos a possibilidade, agora, de crescer muito mais”, avaliou.

Segundo ele, o importante é ter mais lugares para treino e envolver um número muito maior de crianças no atletismo. “Tenho certeza de que com esse carisma da Maurren, ela vai ser capaz de ajudar a popularizar o atletismo no Brasil”, afirmou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)