Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/08/2016 08:20

Após morte de criança no MT, vigilância do MS fiscaliza lote de achocolatado

Campo Grande News

As vigilâncias sanitárias municipais de Mato Grosso do Sul receberam nesta segunda-feira (29) comunicado para que sejam realizadas fiscalizações no lote 21:18 do achocolatado Itambezinho, após a morte de uma criança após consumir o produto.

O caso aconteceu em Cuiabá (MT), na quinta-feira (25), e a criança de dois anos morreu horas após beber o achocolato. Outras pessoas na residências também passaram mal após o consumo.

A situação chamou a atenção em todo o país e está sendo investigada também pela Polícia Civil cuiabana, podendo também apenas o frasco consumido pela família ter sido intoxicado.

Ainda assim, a vigilância deve fazer trabalho preventivo, já que mais pessoas passaram mal na casa onde ocorreu óbito da criança de dois anos. A interdição cautelar do produto foi publicada no DOU (Diário Oficial da União de hoje (29).

O texto da resolução que permite tal ação e que cada vigilância municipal adote as medidas que acharem cabíveis para interditar estes lotes, caso encontrados no comércio local. A investigação sobre o caso deve durar 90 dias, prazo da interdição, que é tida como uma rotina nestes casos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)