Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após mirar laser em show, homem desacata e ameaça policiais de morte

Bruna Girotto - 31 de julho de 2014 - 13:43

Imagem meramente ilustrativa
Imagem meramente ilustrativa

D. J. P., 22 anos, foi autuado por desacato na madrugada de hoje (31) em uma festa ocorrida na avenida Delegado Jair Antônio Fainer em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a equipe de segurança da festa acionou a PM. Os seguranças informaram que durante o show ocorrido ontem, o suspeito estava de posse de um laser, apontando em direção ao palco.

Ao ser advertido acerca de sua conduta, ele teria ofendido os seguranças. Ao perceber que seria conduzido até a equipe policial, que se encontrava na entrada do recinto, agrediu os seguranças, sendo necessário o uso de força moderada a fim de contê-lo.

O suspeito, a todo tempo, ameaçava e proferia frases ofensivas contra os seguranças. Ele disse ter pago a quantia de R$45 pelo laser em uma das barracas da festa e ao saber que o material seria encaminhado à Delegacia, este começou novamente a se alterar, desacatando os Policiais Militares.

Foi necessário o uso de força moderada para colocá-lo no compartimento de segurança, pois ele resistiu à prisão.

Dentro do compartimento de segurança, o homem dava chutes na grade de proteção, tentando danificar a viatura.

Ele dizia que o todo o ocorrido era galho fraco, pois já tinha passado pela prisão por três vezes. Também passou a ameaçar de morte os Policiais Militares, dizendo que os encontraria na quebrada e na quebrada ninguém vê nada.

O homem disse que quando fosse ouvido na Delegacia ou no Fórum, iria acusar os Policiais Militares de o terem torturado e também furtado dinheiro em sua carteira, inclusive sugeriu aos Policiais Militares que já começassem a fazer uma vaquinha.

Ele estava em visível estado de embriaguez alcoólica (olhos avermelhados, comportamento alterado, hálito etílico).

O homem foi entregue na Delegacia de Polícia para providências. Ele apresentava lesões nos lábios.

Na delegacia, ele ainda se portava muito agressivo e descontrolado, sendo necessário o seu encaminhamento às celas para sua própria segurança.

Com a saída da Guarnição PM e durante o procedimento de praxe, ele também ameaçou e desacatou os Investigadores Plantonistas por diversas vezes, chegando a investir contra as grades da cela.

Atenderam a ocorrência, Sgt Lucimeire, Sgt Fabio Dias e Sd Alisson.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News