Cassilândia, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Últimas Notícias

30/08/2009 11:26

Após manifestação, ponte deve ser liberada em 15 dias

Campo Grande Newsq Edivaldo Bitencourt

Cerca de mil pessoas participam do protesto pela liberação da ponte sobre o Rio Paraná, que liga Brasilândia (MS) e Paulicéia (SP). A inauguração prevista para 27 de junho passado foi adiada por tempo indeterminado por questão de agenda governamental.

Há pouco, segundo a Polícia Militar, os prefeitos de Paulicéia e Brasilândia fecharam um acordo com a Cesp (Companhia Energética de São Paulo) para concluir a obra da ponte e ativá-la em 15 dias.

A PM garantiu que a manifestação foi pacífica e tranquila, sem incidentes. Moradores da região alegam que a demora na inauguração está emperrando o desenvolvimento da economia nas duas cidades, porque a passagem pelo rio Paraná é feita com o auxílio de balsa e pela demora, muitos motoristas preferem circular por outras vias.

Em junho de 2004 o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anunciou a retomada da construção. Com orçamento para o seu término de R$ 50 milhões a ponte voltou a ser construída e finalmente os seus 1.709 metros de extensão estão concluídos.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)