Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/11/2011 07:00

Após manifestação, governo não anulará Concurso da Saúde

Notícias MS/ Waldemar Hozano

O governo do Estado não vê justificativa para anulação do concurso para provimento de vagas na área da saúde, realizado no último domingo, quando 4.207 candidatos compareceram e se submeteram, normalmente aos testes, o que demonstra que havia condições de comparecimento uma vez que a grande maioria dos inscritos, chegou com antecedência no local das provas.

Apesar dos incidentes ocorridos, uma análise realizada por integrantes da Secretaria de Estado de Administração, responsáveis pelo concurso, demonstrou não ter havido qualquer irregularidade entre os presentes, que pudesse justificar a anulação das provas. A comissão organizadora do Concurso Público SAD/SES/2011 lembra que em todos os processos seletivos, como ocorreu também neste caso, os candidatos são orientados pelos editais a estarem no local de provas com pelo menos 30 minutos de antecedência, e é responsabilidade do candidato verificar o melhor caminho e se planejar para ir ao local de provas do concurso.

Na prova realizada neste domingo, não há o que se questionar pelo devido cumprimento do edital do concurso. O andamento regular do processo está mantido, e a previsão é que o gabarito preliminar seja divulgado na próxima semana. O Concurso Público SAD/SES/2011 seleciona profissionais para ingresso no quadro permanente de pessoal do Poder Executivo, na SES, Hospital Regional e Agepen.

As 57 oportunidades são, entre outros, para os cargos Auditor de Serviços de Saúde (em áreas diversas como Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Medicina, Odontologia); Especialista de Serviço de Saúde (nas funções de Médico – especialidades Clínica Médica, Psiquiatria, Ginecologia, Enfermeiro, Gestor de Serviços de Saúde – Direito, Farmacêutico); Profissional de Serviços Hospitalares (nas funções de Enfermeiro); Assistente de Serviço de Saúde.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)