Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após manifestação, governo não anulará Concurso da Saúde

Notícias MS/ Waldemar Hozano - 03 de novembro de 2011 - 07:00

O governo do Estado não vê justificativa para anulação do concurso para provimento de vagas na área da saúde, realizado no último domingo, quando 4.207 candidatos compareceram e se submeteram, normalmente aos testes, o que demonstra que havia condições de comparecimento uma vez que a grande maioria dos inscritos, chegou com antecedência no local das provas.

Apesar dos incidentes ocorridos, uma análise realizada por integrantes da Secretaria de Estado de Administração, responsáveis pelo concurso, demonstrou não ter havido qualquer irregularidade entre os presentes, que pudesse justificar a anulação das provas. A comissão organizadora do Concurso Público SAD/SES/2011 lembra que em todos os processos seletivos, como ocorreu também neste caso, os candidatos são orientados pelos editais a estarem no local de provas com pelo menos 30 minutos de antecedência, e é responsabilidade do candidato verificar o melhor caminho e se planejar para ir ao local de provas do concurso.

Na prova realizada neste domingo, não há o que se questionar pelo devido cumprimento do edital do concurso. O andamento regular do processo está mantido, e a previsão é que o gabarito preliminar seja divulgado na próxima semana. O Concurso Público SAD/SES/2011 seleciona profissionais para ingresso no quadro permanente de pessoal do Poder Executivo, na SES, Hospital Regional e Agepen.

As 57 oportunidades são, entre outros, para os cargos Auditor de Serviços de Saúde (em áreas diversas como Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Medicina, Odontologia); Especialista de Serviço de Saúde (nas funções de Médico – especialidades Clínica Médica, Psiquiatria, Ginecologia, Enfermeiro, Gestor de Serviços de Saúde – Direito, Farmacêutico); Profissional de Serviços Hospitalares (nas funções de Enfermeiro); Assistente de Serviço de Saúde.

SIGA-NOS NO Google News