Cassilândia, Segunda-feira, 19 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

26/07/2020 13:08

Após liminar, toque de recolher está suspenso em Cuiabá

Agora MT
Após liminar, toque de recolher está suspenso em Cuiabá

 

Com a retomada das atividades dos segmentos econômicos da capital, o toque de recolher está suspenso. Na próxima semana, os horários de funcionamento dos setores econômicos serão definidos em conjunto com os representantes do segmento. “Em respeito à saúde e a vida da população, espero já na próxima segunda-feira (27) publicar um novo decreto com as normas de biossegurança e os horários de funcionamento”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro neste sábado (25).

O prefeito reforçou o pedido de colaboração e compreensão dos setores envolvidos para respeitar as últimas medidas estabelecidas por força de decisão judicial e decreto impositivo estadual. "Não se trata de um liberou geral. Cuiabá tem leis, normas e gestão. Procurem respeitar as últimas definições que foram estabelecidas antes da medida judicial que suspendeu as atividades”, ressaltou. A reabertura do comércio atende a decisão do juiz José Luiz Leite Lindote, da Vara da Saúde Pública de Mato Grosso. O magistrado determinou em decisão liminar que o Executivo Municipal acompanhe o decreto 522/2020, do Governo do Estado, que classifica o risco de contaminação por cidade e derrubou todas as medidas que restringiam o funcionamento de atividades não essenciais.

"Estamos cada vez mais sendo rigorosos nas medidas de biossegurança que devem ser adotadas por esses estabelecimentos. Por exemplo, a exigência da utilização de máscara por todas as pessoas, desinfecção total do ambiente, aferição da temperatura, entre outras. São regras que valerão até quando verificarmos a necessidade e que podem ser modificadas a qualquer momento, dependendo do monitoramento da Covid-19 na Capital", pontua Pinheiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 19 de Outubro de 2020
Domingo, 18 de Outubro de 2020
09:00
Santo do Dia
06:54
Curiosidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)