Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após liberação, agricultores voltam a fechar a MS-306

Alessandro Perin / Campo Grande News - 01 de maio de 2006 - 08:09

Os agricultores voltaram a fechar MS-306, em Chapadão do Sul, e impedir a passagem de caminhões carregados de soja, milho e sorgo. As informações foram fornecidas há pouco pelo tenente da PM (Polícia Militar), Mário José Eufrásio da Silva.

Segundo o militar, os agricultores firmaram um acordo com o promotor da cidade, assumindo o compromisso de todos os dias durante o protesto, no período das 20h às 21h, liberar o tráfego de caminhões pela rodovia.

Na noite de hoje, os agricultores haviam liberado a pista e prometiam interditá-la somente às 7h desta segunda-feira. Durante à tarde, a polícia teve que intervir em um início de tumulto entre os manifestantes e os caminhoneiros.

Ontem, um caminhão que transportava 40 toneladas de milho tentou furar a barreira e teve os graneleiros das duas carrocerias abertos. Cerca de duas toneladas de milho foram jogadas na pista.

Na próxima terça-feira, 2 de maio, haverá uma reunião na FAEG (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Goiás) e na quarta-feira, dia 3, na FAMASUL (Federação da Agricultura de Mato Grosso do Sul) para avaliar o movimento dos produtores.

SIGA-NOS NO Google News