Cassilândia, Terça-feira, 28 de Março de 2017

Últimas Notícias

01/05/2006 05:02

Após liberação, agricultores voltam a fechar a MS 306

Alessandro Perin/Campo Grande News

Os agricultores voltaram a fechar MS-306, em Chapadão do Sul, e impedir a passagem de caminhões carregados de soja, milho e sorgo. As informações foram fornecidas pelo tenente da PM (Polícia Militar), Mário José Eufrásio da Silva.

Segundo o militar, os agricultores firmaram um acordo com o promotor da cidade, assumindo o compromisso de todos os dias durante o protesto, no período das 20h às 21h, liberar o tráfego de caminhões pela rodovia.

Na noite de ontem, os agricultores haviam liberado a pista e prometiam interditá-la somente às 7h desta segunda-feira. Durante à tarde, a polícia teve que intervir em um início de tumulto entre os manifestantes e os caminhoneiros.

Um caminhão que transportava 40 toneladas de milho tentou furar a barreira e teve os graneleiros das duas carrocerias abertos. Cerca de duas toneladas de milho foram jogadas na pista.

Amanhã, haverá uma reunião na FAEG (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Goiás) e na quarta-feira, dia 3, na FAMASUL (Federação da Agricultura de Mato Grosso do Sul) para avaliar o movimento dos produtores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)