Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/05/2006 05:02

Após liberação, agricultores voltam a fechar a MS 306

Alessandro Perin/Campo Grande News

Os agricultores voltaram a fechar MS-306, em Chapadão do Sul, e impedir a passagem de caminhões carregados de soja, milho e sorgo. As informações foram fornecidas pelo tenente da PM (Polícia Militar), Mário José Eufrásio da Silva.

Segundo o militar, os agricultores firmaram um acordo com o promotor da cidade, assumindo o compromisso de todos os dias durante o protesto, no período das 20h às 21h, liberar o tráfego de caminhões pela rodovia.

Na noite de ontem, os agricultores haviam liberado a pista e prometiam interditá-la somente às 7h desta segunda-feira. Durante à tarde, a polícia teve que intervir em um início de tumulto entre os manifestantes e os caminhoneiros.

Um caminhão que transportava 40 toneladas de milho tentou furar a barreira e teve os graneleiros das duas carrocerias abertos. Cerca de duas toneladas de milho foram jogadas na pista.

Amanhã, haverá uma reunião na FAEG (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Goiás) e na quarta-feira, dia 3, na FAMASUL (Federação da Agricultura de Mato Grosso do Sul) para avaliar o movimento dos produtores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)