Cassilândia, Quarta-feira, 08 de Abril de 2020

Últimas Notícias

02/03/2020 10:15

Após levar tijolada, guarda prende mulher com equipamentos furtados em igreja

Campo Grande News

 

Uma mulher, de 34 anos, foi presa no final da tarde deste domingo (01) ao ser flagrada tentando furtar os equipamentos de uma igreja, na Avenida Presidente Ernesto Geisel, no Centro de Campo Grande. Durante o furto, um outro comparsa da suspeita conseguiu fugir, depois de atingir uma tijolada em um guarda municipal que flagrou a ação da dupla.

Conforme o registro policial sobre o caso, o guarda chegou ao local no momento em que o casal estava saindo da igreja, carregando um saco preto e uma caixa de papelão. Dentro, estavam cabo, caixa de som, furadeira, mesa de som, microfone, parafusadeira, pedestal e violão.

Ao serem abordados, os criminosos abandonaram os equipamentos e saíram correndo. Durante a fuga o homem ainda conseguiu acertar um tijolo na perna do agente, que então os perdeu de vista.

Com o apoio de outro guarda, os servidores então localizaram a mulher que então revelou quem era o seu comparsa. O suspeito, no entanto, não foi localizado. A mulher foi autuada em flagrante na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e os equipamentos de som retirados da igreja, foram recuperados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 08 de Abril de 2020
Terça, 07 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)