Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após levar tijolada, guarda prende mulher com equipamentos furtados em igreja

Campo Grande News - 02 de março de 2020 - 10:15

Uma mulher, de 34 anos, foi presa no final da tarde deste domingo (01) ao ser flagrada tentando furtar os equipamentos de uma igreja, na Avenida Presidente Ernesto Geisel, no Centro de Campo Grande. Durante o furto, um outro comparsa da suspeita conseguiu fugir, depois de atingir uma tijolada em um guarda municipal que flagrou a ação da dupla.

Conforme o registro policial sobre o caso, o guarda chegou ao local no momento em que o casal estava saindo da igreja, carregando um saco preto e uma caixa de papelão. Dentro, estavam cabo, caixa de som, furadeira, mesa de som, microfone, parafusadeira, pedestal e violão.

Ao serem abordados, os criminosos abandonaram os equipamentos e saíram correndo. Durante a fuga o homem ainda conseguiu acertar um tijolo na perna do agente, que então os perdeu de vista.

Com o apoio de outro guarda, os servidores então localizaram a mulher que então revelou quem era o seu comparsa. O suspeito, no entanto, não foi localizado. A mulher foi autuada em flagrante na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e os equipamentos de som retirados da igreja, foram recuperados.

SIGA-NOS NO Google News