Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após lançar Cazumba, Muricy prepara novas promessas

Juca Pacheco/SPFC - 22 de julho de 2008 - 08:04

A principal novidade do time do São Paulo na partida contra o Botafogo foi a escalação do lateral-esquerdo Alex Cazumba entre os titulares do Tricolor.

O jogador de 20 anos fez seu terceiro jogo pelo time principal e mostrou grande potencial, tendo inclusive sofrido o pênalti que originou o primeiro gol da partida - convertido por Rogério Ceni.

No mesmo jogo em que Cazumba foi escalado, o menino Oscar, de apenas 16 anos, foi integrado ao time profissional e relacionado.

Junto com ele, o atacante Roni (17 anos), o meia Sérgio Mota (18), o zagueiro Aislan (20), o volante Jean (22) e o atacante Pablo (21), que havia estreado uma rodada antes, contra o Vitória, também estavam à disposição do técnico Muricy Ramalho para atuar contra o Botafogo. O meia Wellington também integra o elenco e é tido como outra grande promessa que pode a qualquer momento estar em campo.

O treinador sabe que com os desfalques certos de Alex Silva e Hernanes por até nove jogos por conta das Olimpíadas, além de Miranda e Borges (que ficarão cerca de um mês recuperando-se de lesões), será inevitável a utilização dos mais jovens.

"Se eles estão aqui é porque estão à disposição. Por isso que dou muita atenção aqueles que não estão como titulares no momento. A qualquer hora podem ser chamados e eles sabem que terão que estar preparados", avisa o técnico.

Muricy disse ainda que não ficará preso a experiência de cada um para utilizá-los. "Vou escolher o que é melhor para o time, seja novo ou experiente. Se estiver pronto e eu achar que encaixa bem na partida, vou chamar", diz.



SIGA-NOS NO Google News