Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

22/07/2008 08:04

Após lançar Cazumba, Muricy prepara novas promessas

Juca Pacheco/SPFC

A principal novidade do time do São Paulo na partida contra o Botafogo foi a escalação do lateral-esquerdo Alex Cazumba entre os titulares do Tricolor.

O jogador de 20 anos fez seu terceiro jogo pelo time principal e mostrou grande potencial, tendo inclusive sofrido o pênalti que originou o primeiro gol da partida - convertido por Rogério Ceni.

No mesmo jogo em que Cazumba foi escalado, o menino Oscar, de apenas 16 anos, foi integrado ao time profissional e relacionado.

Junto com ele, o atacante Roni (17 anos), o meia Sérgio Mota (18), o zagueiro Aislan (20), o volante Jean (22) e o atacante Pablo (21), que havia estreado uma rodada antes, contra o Vitória, também estavam à disposição do técnico Muricy Ramalho para atuar contra o Botafogo. O meia Wellington também integra o elenco e é tido como outra grande promessa que pode a qualquer momento estar em campo.

O treinador sabe que com os desfalques certos de Alex Silva e Hernanes por até nove jogos por conta das Olimpíadas, além de Miranda e Borges (que ficarão cerca de um mês recuperando-se de lesões), será inevitável a utilização dos mais jovens.

"Se eles estão aqui é porque estão à disposição. Por isso que dou muita atenção aqueles que não estão como titulares no momento. A qualquer hora podem ser chamados e eles sabem que terão que estar preparados", avisa o técnico.

Muricy disse ainda que não ficará preso a experiência de cada um para utilizá-los. "Vou escolher o que é melhor para o time, seja novo ou experiente. Se estiver pronto e eu achar que encaixa bem na partida, vou chamar", diz.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)