Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/07/2008 08:04

Após lançar Cazumba, Muricy prepara novas promessas

Juca Pacheco/SPFC

A principal novidade do time do São Paulo na partida contra o Botafogo foi a escalação do lateral-esquerdo Alex Cazumba entre os titulares do Tricolor.

O jogador de 20 anos fez seu terceiro jogo pelo time principal e mostrou grande potencial, tendo inclusive sofrido o pênalti que originou o primeiro gol da partida - convertido por Rogério Ceni.

No mesmo jogo em que Cazumba foi escalado, o menino Oscar, de apenas 16 anos, foi integrado ao time profissional e relacionado.

Junto com ele, o atacante Roni (17 anos), o meia Sérgio Mota (18), o zagueiro Aislan (20), o volante Jean (22) e o atacante Pablo (21), que havia estreado uma rodada antes, contra o Vitória, também estavam à disposição do técnico Muricy Ramalho para atuar contra o Botafogo. O meia Wellington também integra o elenco e é tido como outra grande promessa que pode a qualquer momento estar em campo.

O treinador sabe que com os desfalques certos de Alex Silva e Hernanes por até nove jogos por conta das Olimpíadas, além de Miranda e Borges (que ficarão cerca de um mês recuperando-se de lesões), será inevitável a utilização dos mais jovens.

"Se eles estão aqui é porque estão à disposição. Por isso que dou muita atenção aqueles que não estão como titulares no momento. A qualquer hora podem ser chamados e eles sabem que terão que estar preparados", avisa o técnico.

Muricy disse ainda que não ficará preso a experiência de cada um para utilizá-los. "Vou escolher o que é melhor para o time, seja novo ou experiente. Se estiver pronto e eu achar que encaixa bem na partida, vou chamar", diz.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)