Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/01/2013 18:25

Após golear, Ney Franco cita altitude, mas vê São Paulo forte

FPF

O São Paulo deu na noite desta quarta-feira um importante passo rumo à fase de grupos da Taça Libertadores de 2013, ao vencer em casa o Bolívar (BOL) por 5 a 0, no jogo de ida da fase preliminar do torneio.

Para avançar o clube se espelha no retrospecto recente da Sul-Americana de 2012, quando o São Paulo foi campeão sem sofrer gols como mandante e foi um visitante indigesto, marcando gols fora de casa. "Se olhar o histórico do São Paulo, independentemente de onde jogar, não tenho ideia se tomou mais de cinco gols em um mesmo jogo. No ano passado, nosso diferencial foi esse, de não sofrer gols em casa e marcar fora. Podemos ir lá e conseguir a classificação, de preferência com vitória", disse ao site oficial do São Paulo.

Visando a partida de volta, o técnico Ney Franco, sabe que a altitude na Bolívia será um dos problemas para o jogo, entretanto acredita que o clube já está preparado para dar todo o suporte aos seus atletas. “Será um jogo difícil. Mesmo com o placar aqui no Morumbi, vamos montar uma equipe forte para vencer lá. Sabemos como é a altitude. Já tive uma experiência quando estava no Flamengo (RJ), mas nossa equipe está se preparando para esse jogo”, afirmou Ney Franco.

Na partida de volta da fase preliminar da Taça Libertadores, São Paulo e Bolívar se enfrentar no próximo dia 30 de janeiro na Bolívia. Antes disso, no sábado, o tricolor entrará em campo pelo Paulistão Chevrolet 2013, novamente do estádio do Morumbi, diante do Atlético Sorocaba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)