Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após golear, Ney Franco cita altitude, mas vê São Paulo forte

FPF - 24 de janeiro de 2013 - 18:25

O São Paulo deu na noite desta quarta-feira um importante passo rumo à fase de grupos da Taça Libertadores de 2013, ao vencer em casa o Bolívar (BOL) por 5 a 0, no jogo de ida da fase preliminar do torneio.

Para avançar o clube se espelha no retrospecto recente da Sul-Americana de 2012, quando o São Paulo foi campeão sem sofrer gols como mandante e foi um visitante indigesto, marcando gols fora de casa. "Se olhar o histórico do São Paulo, independentemente de onde jogar, não tenho ideia se tomou mais de cinco gols em um mesmo jogo. No ano passado, nosso diferencial foi esse, de não sofrer gols em casa e marcar fora. Podemos ir lá e conseguir a classificação, de preferência com vitória", disse ao site oficial do São Paulo.

Visando a partida de volta, o técnico Ney Franco, sabe que a altitude na Bolívia será um dos problemas para o jogo, entretanto acredita que o clube já está preparado para dar todo o suporte aos seus atletas. “Será um jogo difícil. Mesmo com o placar aqui no Morumbi, vamos montar uma equipe forte para vencer lá. Sabemos como é a altitude. Já tive uma experiência quando estava no Flamengo (RJ), mas nossa equipe está se preparando para esse jogo”, afirmou Ney Franco.

Na partida de volta da fase preliminar da Taça Libertadores, São Paulo e Bolívar se enfrentar no próximo dia 30 de janeiro na Bolívia. Antes disso, no sábado, o tricolor entrará em campo pelo Paulistão Chevrolet 2013, novamente do estádio do Morumbi, diante do Atlético Sorocaba.

SIGA-NOS NO Google News