Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/02/2011 20:18

Após goleada, Brasil enfrenta a Colômbia pela segunda rodada

Pela segunda rodada do hexagonal final do Campeonato Sul-Americano Sub 20, o Brasil enfrenta nesta madrugada de quinta para sexta-feira (03) a equipe da Colômbia. A Seleção Brasileira vem embalada por uma goleada na última partida, frente o Chile, por 5 a 1.

Um dos destaques da Seleção Brasileira na competição, o meio-campista Lucas afirmou que apesar da boa vitória na última rodada, a expectativa é de um jogo difícil diante da Colômbia.

“Não podemos nos iludir com essa vitória (contra o Chile), quem não assistiu ao jogo, vê o placar e acha que foi fácil, mas nós fomos para o intervalo com o empate por 1 a 1 e voltamos com outro espírito, com uma pegada maior, um correndo pelo outro, e esse foi o diferencial na partida. Mas não podemos nos iludir, temos que pensar na próxima partida que com certeza vai ser pior, vai ser mais uma pedreira. Então temos que nos preparar bem para conquistar os três pontos”, afirmou Lucas.

O técnico da Seleção Brasileira, Ney Franco, poderá contar com força máxima para esse confronto, porém o comandante tem uma preocupação. Principal jogador da seleção, o atacante Neymar tem um cartão amarelo acumulado, e caso leve o segundo nessa noite ficará de fora do jogo de domingo, frente a Argentina.

Já a Colômbia, que estreou no hexagonal final com derrota para o Uruguai por 1 a 0 precisa da vitória para não deixar os líderes abrirem mais vantagem. A equipe colombiana briga por uma das duas vagas nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, já que tem vaga garantida no Campeonato Mundial da categoria por ser o país sede.

Para a partida dessa noite, o treinador da Seleção Colombiana, Eduardo Lara, tem problemas para escalar sua equipe. O volante Didier Moreno, que foi expulso na partida diante do Uruguai, cumpre suspensão e não joga. O meio-campista Cabezas, com uma lesão muscular também deve ser desfalque, enquanto o armador Edwin Cardona, com uma virose, é dúvida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)