Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após goleada, Brasil enfrenta a Colômbia pela segunda rodada

03 de fevereiro de 2011 - 20:18

Pela segunda rodada do hexagonal final do Campeonato Sul-Americano Sub 20, o Brasil enfrenta nesta madrugada de quinta para sexta-feira (03) a equipe da Colômbia. A Seleção Brasileira vem embalada por uma goleada na última partida, frente o Chile, por 5 a 1.

Um dos destaques da Seleção Brasileira na competição, o meio-campista Lucas afirmou que apesar da boa vitória na última rodada, a expectativa é de um jogo difícil diante da Colômbia.

“Não podemos nos iludir com essa vitória (contra o Chile), quem não assistiu ao jogo, vê o placar e acha que foi fácil, mas nós fomos para o intervalo com o empate por 1 a 1 e voltamos com outro espírito, com uma pegada maior, um correndo pelo outro, e esse foi o diferencial na partida. Mas não podemos nos iludir, temos que pensar na próxima partida que com certeza vai ser pior, vai ser mais uma pedreira. Então temos que nos preparar bem para conquistar os três pontos”, afirmou Lucas.

O técnico da Seleção Brasileira, Ney Franco, poderá contar com força máxima para esse confronto, porém o comandante tem uma preocupação. Principal jogador da seleção, o atacante Neymar tem um cartão amarelo acumulado, e caso leve o segundo nessa noite ficará de fora do jogo de domingo, frente a Argentina.

Já a Colômbia, que estreou no hexagonal final com derrota para o Uruguai por 1 a 0 precisa da vitória para não deixar os líderes abrirem mais vantagem. A equipe colombiana briga por uma das duas vagas nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, já que tem vaga garantida no Campeonato Mundial da categoria por ser o país sede.

Para a partida dessa noite, o treinador da Seleção Colombiana, Eduardo Lara, tem problemas para escalar sua equipe. O volante Didier Moreno, que foi expulso na partida diante do Uruguai, cumpre suspensão e não joga. O meio-campista Cabezas, com uma lesão muscular também deve ser desfalque, enquanto o armador Edwin Cardona, com uma virose, é dúvida.

SIGA-NOS NO Google News