Cassilândia, Sexta-feira, 05 de Junho de 2020

Últimas Notícias

09/05/2020 10:40

Após geadas, temperaturas começam a subir em Mato Grosso do Sul

Segunda quinzena do mês outra frente fria deve chegar ao Estado

Correio do Estado

O sul-mato-grossense enfrentou nesta semana baixas temperaturas, com direito a geada em diversas cidades do Estado e sensação térmica de -4ºC. Porém, a partir de amanhã, as temperaturas já começam a apresentar elevação em MS, com máximas ultrapassando os 30ºC.

Conforme previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), Campo Grande, que vinha marcando 10ºC nos últimos dias, não deve registrar menos que 13ºC, no amanhã, e 16ºC no domingo, Dia das Mães. As máximas ficam na casa de 28ºC e 30ºC, respectivamente.

No sul do Estado, que mais foi atingido pela frente fria, o calor deve ser sentido mais no domingo, quando as máximas devem marcar 30ºC e as mínimas 17ºC. Iguatemi, que teve sensação térmica de -4ºC, não deve marcar mais de 23ºC amanhã, mas domingo o município já deve registrar 32ºC.

Dourados e Ponta Porã tem máxima prevista de 23ºC e mínima de 10ºC no sábado. Já no domingo, as temperaturas ficam entre 30ºC e 17ºC. Corumbá também deve registrar máximas na casa dos 30ºC no fim de semana.

Conforme a meteorologista Patrícia Madeira, esta massa de ar frio que passou pelo Estado é a primeira onda de frio forte do outono, no entanto, na segunda quinzena do mês, há previsão de outra mais forte e abrangente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 05 de Junho de 2020
Quinta, 04 de Junho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)