Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/09/2014 13:30

Após gafe, âncora e repórter da Globo News não aparecem no mesmo telejornal

Uol

Um dia depois da gafe que viralizou pela internet, a âncora Carla Lopes e a repórter Fernanda Galvão retornaram ao expediente na Globo News, mas não apareceram no mesmo telejornal.

Carla apresentou os telejornais na parte da manhã e Fernanda Galvão fez uma entrada ao vivo, diretamente de Brasília, no mesmo horário do dia anterior, mas desta vez com a apresentação de Maria Paula no "Jornal da Globo News".

As duas profissionais se atrapalharam no início da noite de sábado e cometeram uma gafe ao vivo. Do estúdio, no Rio, Carla solicitou as informações de Fernanda, sobre a agenda dos candidatos à Presidência da República. A repórter, no entanto, só falou sobre Marina Silva, candidata pelo PSB.

Após a conclusão dessas informações, a âncora agradeceu à repórter, deu boa noite, mas voltou atrás e pediu detalhes sobre a agenda dos demais candidatos também.

"E os outros candidatos, o que fizeram hoje, por favor, Fernanda?!", pediu a apresentadora. "Você não me avisou, amor", disparou a repórter, aparentemente contrariada. "Nós tivemos um problema. Tivemos um problema, infelizmente", justificou a jornalista do estúdio, tentando disfarçar a saia justa.

O vídeo repercutiu imediatamente e, até a noite deste domingo, já tinha sido visto por quase 400 mil pessoas. Montagens com a frase "você não me avisou, amor" se espalharam por redes sociais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)