Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/06/2010 09:42

Após frio de Johanesburgo, brasileiros pegam praia e calor

GE.net/Luiz Ricardo Fini, enviado especial Durban - África do Sul

"Local mais quente em julho de 2010". O slogan da cidade de Durban deixa clara a mudança de cenário para os torcedores brasileiros em comparação aos dois primeiros jogos do time de Dunga na Copa do Mundo. Depois de encarar o frio próximo a zero no Ellis Park e no Soccer City, em Johanesburgo, brasileiros caminham com camisas de mangas curtas e aproveitam o calçadão da praia no caminho até o Moses Mabhida, nesta sexta-feira.

Cerca de duas horas antes do início da partida, os termômetros de Durban marcam temperatura de 28º Celsius, sem previsão de queda brusca durante a partida. O que ajuda também é o horário do jogo, que será no período da tarde da África do Sul (manhã no Brasil), diferente dos compromissos anteriores, quando a bola rolou à noite.

Mais acostumados ao calor, os brasileiros manifestam um entusiasmo maior nesta sexta. "Luís Fabiano, Luís Fabiano...", exalta a torcida verde e amarela, à beira da praia, mas já vislumbrando os contornos do moderno estádio Moses Mabhida, distante a poucos quilômetros do Índico.

Os portugueses também comparecem em bom número na orla e dividem a paisagem com os brasileiros. Aliás, a própria organização da Copa incentiva a torcida a caminhar até o estádio, já que diversas vias de acesso à região do jogo estão interditadas. A ideia é que os fãs estacionem longe do local e se aproximem andando.

A partida entre Brasil e Portugal tem início às 11 horas (de Brasília), em Durban. Já classificado e desfalcado de Kaká, o time de Dunga garante o primeiro lugar no Grupo G em caso de empate.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)