Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após flagra durante banho, Angela dá fora em Marcelo

Globo.com/BBB - 06 de março de 2014 - 15:13

Inquieto por não conseguir dormir, Marcelo vai até a Sibéria chamar Angela. A sister está dormindo. O brother é o único acordado na casa. Ele senta na cama e sussurra perto do rosto da paulista, que percebe que ele está próximo dela. "Oi", diz ele. Angela não reage, segue dormindo. "Estava tentando dormir, não consigo mais", continua o brother.

"Ah, Marcelo, aí você vem me acordar?", resmunga Angela, que dá as costas para o brother ao virar de lado na cama. O curitibano levanta e sai do quarto, sem falar mais nada.

Continuação - Clara entra no Quarto Sibéria e encontra Valter, Diego, Angela e Cássio conversando. A empresária comenta com os brothers sobre o que Marcelo fez na noite anterior depois da festa. Ele passou pasta de dente na sister.

"O que aconteceu com o Marcelo essa madrugada. Você não sabe o que ele aprontou comigo?".

Angela também conta para os confinados que Marcelo foi até o Quarto Sibéria acordá-la nesta tarde."Você não sabe o que ele fez. Sentou na minha cama e veio me acordar como se não tivesse feito nada". "Ele passou pasta de dente no meu cabelo. Ele não lembra", diz Clara. "Então, acho que é por isso. Ele não lembra que encoxou a Vanessa no banho. É impossível uma pessoa ser tão cara de pau, sentar aqui e achar que está tudo lindo", diz a advogada irritada.

SIGA-NOS NO Google News