Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após ferir mulher, homem tenta avançar contra a PM com garrafa quebrada e facão

Redação - 07 de fevereiro de 2016 - 08:30

J. D., 64 anos, e L. F. da S., 41 anos, foram vítimas de lesão corporal dolosa e ameaça. O suspeito é A. A. G. dos S., 39 anos. O fato ocorreu na noite do dia 4, na rua Sebastiana Aparecida de Souza, perto a uma distribuidora de bebidas em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a PM recebeu ligação informando que havia um cidadão embriagado agredindo um casal que reside na mesma residência.

No local, L. estava com a mão sangrando e chorando; A guarnição ainda ouviu barulho de vidros sendo quebrados no interior da residência.

A PM encontrou o suspeito em visível estado de embriaguez alcoólica, segurando uma garrafa de vidro quebrada e ainda estava em posse de um facão de aproximadamente 35cm de lâmina. ,

A Polícia deu ordem para que ele soltasse os objetos perfuro-cortantes, todavia ele se negava a obedecer a ordem emanada. Além disso, ainda ameaçava avançar contra a guarnição.

Após uma distração, ele foi imobilizado sendo apreendidos os objetos que estavam em seu poder.

O suspeito cortou o dedo indicador da mão direita de L., e teria tentado agredir  J.com uma garrafa quebrada de bebida destilada.

A vítima foi conduzida por um Policial Civil até a Santa Casa local, onde passou por atendimento médico e precisou levar alguns pontos no ferimento.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia. 

SIGA-NOS NO Google News