Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/08/2012 09:27

Após fazer motorista de carreta refém, bandido é morto pela Polícia

Luciana Brazil, Campo Grande News

O motorista de uma carreta foi feito refém na tarde de ontem, na BR-163, após dois suspeitos roubarem a Scânia que ele conduzia. Um dos assaltantes foi morto após troca de tiros com a Polícia.

O roubo aconteceu por volta das 17h, na BR-163, no posto Caravagio, onde a vítima foi abordada. Um dos criminosos manteve o motorista da carreta como refém em um matagal, às margens da rodovia, saída para São Paulo, enquanto o outro suspeito tentava levar a Scânia para o Paraguai.

Por volta de 1h da manhã, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou a carreta em um posto de fiscalização e acionou a Rotac. O bandido confessou o roubo e disse que motorista estava com seu comparsa e informou o local aos policiais.

De acordo com o policial da Rotac, identificado como sargento Gil, ao chegar no cativeiro, o suspeito viu as luzes das viaturas e fugiu para um pântano. Segundo ele, houve troca de tiros e o suspeito foi baleado e morreu no local. Sem documentos pessoais, ele ainda não foi identificado.


As primeiras informações são de que a carreta teria vindo de Cuiabá para fazer um frete em Campo Grande. O interesse dos bandidos, segundo sargento, não era na carga, mas sim levar a Scânia para o Paraguai. O caso foi registrado na 5° DP (Delegacia de Polícia).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)