Cassilândia, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

16/08/2017 15:30

Após expulsão, Kaká pede 'bom senso' no uso da arbitragem de vídeo

Correio do Estado

Expulso no jogo do Orlando City contra o New York Red Bulls por ter colocado as mãos no rosto de um ex-colega de time em meio a risadas, o meia Kaká criticou a decisão em seu Twitter nesta terça-feira (15).

O camisa 10 afirmou que respeitará a decisão do árbitro, que usou o recurso de vídeo para rever o lance, mas pediu que a tecnologia não seja maior que o "bom senso" no futebol.

"Eu espero que essa expulsão ajude a continuar melhorando o sistema de vídeo, que tem sido criticado e questionado após a minha suspensão. Aqueles que amam futebol desejam que o resultado dos jogos sofra menos influência de erros humanos, que são possíveis e aceitáveis, mas ao mesmo tempo, não podemos deixar a falta de bom senso ferir a natureza e a espontaneidade do jogo", escreveu ele.

Em seu site oficial, o Orlando City divulgou um comunicado em que também condena a expulsão de Kaká. O clube defende que o jogador estava apenas brincando com Collin, jogador do Red Bulls que é ex-companheiro de time do brasileiro.

"Apesar do Orlando City apoiar a MLS e o sistema de árbitro de vídeo, o clube não apoia a noção de que Kaká, um modelo conhecido pelo mundo por seu caráter e postura exemplares, seja culpado de conduta violenta. Também não acreditamos que ele deliberadamente 'atingiu' um oponente no rosto durante a partida".

Com a controversa expulsão, Kaká está suspenso da próxima partida do Orlando City na MLS.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 24 de Setembro de 2017
18:01
Município suspende aulas
11:00
Mundo fitness
10:00
Receita do dia
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)