Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/05/2005 09:34

Após Estadual, times de MS saem de férias

Luciano Shakihama/Campo Grande News


Com o fim do Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol, encerrado neste domingo, os times do Cene e Operário ganham folga de pelo menos 20 dias. O descanso, atípico neste período do ano, deve-se ao fato do Brasileiro da série C, iniciar apenas no fim de julho.
No Amarelão, o técnico Mirandinha já deixou Campo Grande rumo a São Paulo. Na capital paulista participaria de um programa esportivo e ainda nesta semana viaja a Portugal onde mora sua família. “Vou descansar porque depois serão dois meses de ‘pau’ puro”, declarou, praticamente confirmando sua permanência no cargo para a Terceirona.
Campeão com uma rodada de antecedência, o elenco cenista apenas empatou sem gols diante do Mundo Novo, domingo, no Morenão, em uma atuação já em ritmo de férias. Após a partida, os próprios atletas admitiram o cansaço provocado pela competição e a desmotivação pelo título ter conquistado antecipadamente. Segundo o diretor de futebol, Paulo Telles, o time retorna às atividades apenas no dia 23 deste mês.
No Operário, que comemorou com a torcida a sua volta às competições nacionais depois de passar o ano de 2004 vendo Cene e Chapadão representando o Estado. As férias deverão se estender até o mês de junho, de acordo com o diretor de futebol Jean Carlo Cardoso.
Ao contrário do clube cenista, esta semana será de reuniões entre comissão técnica e jogadores junto à diretoria. A permanência do técnico Marçal e dos reforços que vieram com ele depende de garantias quanto à melhora na estrutura do Operário, que há anos passa por problemas financeiros e vai buscar patrocínios para a competição nacional.

Demais clubes
Já os seis clubes restantes, Chapadão, Mundo Novo, Rio Verde, Maracaju, Águia Negra, e Pantanal irão desativar o departamento de futebol. Sem competições este ano e não tendo recursos para manter os jogadores, a solução é esperar a próxima temporada. Nos times do interior, exceto o Chapadão, a maioria dos atletas devem dedicar-se somente aos seus outros empregos, pois não dependem apenas do futebol.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)