Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/06/2005 07:17

Após escândalo, Marinho gera comentários em Aquidauana

Jacqueline Lopes/Campo Grande News

O ex-chefe do Departamento de Contratação e Administração de Material dos Correios, Maurício Marinho, flagrado recebendo propina de R$ 3 mil e pivô em escândalo de corrupção que motivou a criação de uma CPI no Congresso Nacional, nascido em Aquidauana, gera comentários entre os moradores do município a 148 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o radialista Armando Anache, da Rádio Independente, pessoas ligadas à família do funcionário de carreira dos Correios comentam que o seu sonho sempre foi curtir a aposentadoria na cidade de Aquidauana.
Ainda de acordo com informações do radialista, Marinho passava todos os fins de ano na cidade ao lado dos parentes. O filho dele também é funcionário dos Correios.
Embora Marinho esteja no foco da corrupção do país atualmente, os parentes afirmam que ele não tem nenhuma propriedade no município. “Eles garantem que Marinho só seria possuidor de um apartamento e um carro”.
O ex-chefe do Departamento de Contratação e Administração de Material dos Correios, já vinha aparecendo na imprensa nacional há semanas, desde que a revista Veja trouxe a denúncia de cobrança de propina. Na gravação que motivou a reportagem, ele dizia que tinha respaldo do deputado federal Roberto Jefferson (PTB).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)