Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/07/2013 15:07

Após entrevista ao Rotativa, Executivo dá férias para ex-dirigente do Procon

Bruna Girotto

Sônia Cristina, ex-dirigente do Procon, recebeu férias após entrevista concedida ao programa Rotativa no Ar e matéria publicada nesta quinta-feira (04/07). A entrevista foi gravada na quarta-feira à tarde (03/07).

"Dei entrevista, aí na quinta-feira de manhã eu estava no médico, a Cecília [secretária do bem-estar social] me ligou e disse que queria falar comigo. Aí eu fui lá na Pronav. Ela falou por que eu tinha dado a entrevista. Eu contei para ela o motivo de eu ter dado a entrevista, ai entreguei o atestado de 1 dia que estava na minha mão", disse Sônia.

E continuou: "Aí ela falou para mim que era para eu levar o atestado na prefeitura. Mas aí ela lembrou que eu tinha pedido férias. Eu ia entrar de férias não era agora, eu ia entrar de férias no dia 20. Então ela falou assim: 'Vamos fazer um negócio. Você já fica de férias. Você volta daqui 30 dias' Eu falei: 'Não, eu só tenho 20 dias de férias. Eu estou com duas férias vencidas, mas eu só posso pegar 20. Ela falou: 'Então tudo bem. Então você volta dia 24'".

A ex-dirigente disse que perguntou a Cecília: "E depois quando eu voltar, eu vou para onde?" Segundo Sônia, a secretária respondeu: "Você vai ficar aqui na Pronav, você vai ser secretária aqui".

Sônia teria respondido: "Tudo bem, para onde você me mandar eu estou indo, se eu não posso ficar lá no Cras, eu não sei se é devido a entrevista que eu dei, eu não sei o motivo".

E completou: "Porque na verdade a gente nunca sabe o porquê de nada. Então eu estou aqui, e a partir do dia 24 eu volto para trabalhar e se Deus quiser vai dar tudo certo. E eu espero que esta polêmica acabe por aí".

Ao finalizar a entrevista, ela deu sua opinião: "E outra coisa, se o Procon voltasse a abrir, se fosse pra mim escolher, se dependesse de mim, eu voltaria para o Procon".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)