Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após entrevista ao Rotativa, Executivo dá férias para ex-dirigente do Procon

Bruna Girotto - 05 de julho de 2013 - 15:07

Sônia Cristina, ex-dirigente do Procon, recebeu férias após entrevista concedida ao programa Rotativa no Ar e matéria publicada nesta quinta-feira (04/07). A entrevista foi gravada na quarta-feira à tarde (03/07).

"Dei entrevista, aí na quinta-feira de manhã eu estava no médico, a Cecília [secretária do bem-estar social] me ligou e disse que queria falar comigo. Aí eu fui lá na Pronav. Ela falou por que eu tinha dado a entrevista. Eu contei para ela o motivo de eu ter dado a entrevista, ai entreguei o atestado de 1 dia que estava na minha mão", disse Sônia.

E continuou: "Aí ela falou para mim que era para eu levar o atestado na prefeitura. Mas aí ela lembrou que eu tinha pedido férias. Eu ia entrar de férias não era agora, eu ia entrar de férias no dia 20. Então ela falou assim: 'Vamos fazer um negócio. Você já fica de férias. Você volta daqui 30 dias' Eu falei: 'Não, eu só tenho 20 dias de férias. Eu estou com duas férias vencidas, mas eu só posso pegar 20. Ela falou: 'Então tudo bem. Então você volta dia 24'".

A ex-dirigente disse que perguntou a Cecília: "E depois quando eu voltar, eu vou para onde?" Segundo Sônia, a secretária respondeu: "Você vai ficar aqui na Pronav, você vai ser secretária aqui".

Sônia teria respondido: "Tudo bem, para onde você me mandar eu estou indo, se eu não posso ficar lá no Cras, eu não sei se é devido a entrevista que eu dei, eu não sei o motivo".

E completou: "Porque na verdade a gente nunca sabe o porquê de nada. Então eu estou aqui, e a partir do dia 24 eu volto para trabalhar e se Deus quiser vai dar tudo certo. E eu espero que esta polêmica acabe por aí".

Ao finalizar a entrevista, ela deu sua opinião: "E outra coisa, se o Procon voltasse a abrir, se fosse pra mim escolher, se dependesse de mim, eu voltaria para o Procon".

SIGA-NOS NO Google News