Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/09/2013 15:12

Após enquete, Kaká decide número da camisa no retorno ao Milan

Gazeta Esportiva

O meio-campo Kaká definiu a numeração do uniforme em seu retorno ao Milan. O brasileiro jogará a temporada 2013-14 com a camisa 22, que marcou a primeira passagem pelo clube, na qual o jogador recebeu o título de melhor jogador do mundo em 2007 após conquistar a Liga dos Campões com o clube.

A decisão foi realizada através de uma enquete promovida pelo perfil oficial do atleta no Facebook. Os torcedores poderiam escolher entre os números 8, utilizado em sua passagem pelo São Paulo e Real Madrid; 10, correspondente à última atuação pela Seleção Brasileira; e o 22, velho conhecido da torcida milanesa. O resultado foi divulgado nesta terça-feira.O Milan já começou a vender as camisas com a numeração e o nome do jogador através da loja oficial do time na internet. A equipe italiana também divulgou, nesta terça, a lista de jogadores inscritos para a Champions, e Kaká já aparece com o número 22.

A votação teve longo alcance. Até a tarde desta terça, a publicação contava com mais de 1224 compartilhamentos e 39.880 "curtidas" na rede social.Após o resultad, Kaká agradeceu aos fãs. "Vocês escolheram e agora a minha camisa é número 22!!", escreveu o meio-campo, em português, inglês e italiano.

O brasileiro acertou a sua saída do Real Madrid e a volta ao clube rossonero na segunda-feira, último dia da janela de transferências do futebol europeu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)