Cassilândia, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

12/01/2018 06:35

Após empate, Santos vence Mirassol nos pênaltis e avança na Copinha

Midiamax

O Santos esteve longe de ser o melhor em campo diante do Mirassol, mas mesmo assim se classificou para a terceira fase da Copinha, na qual enfrentará o Figueirense no sábado, às 18h30. Com o gramado muito prejudicado pela chuva, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, Pexe e Mirassol empataram em 1 a 1 no tempo regulamentar. O Alvinegro só levou a melhor nos pênaltis e venceu por 5 a 4.

Durante os 90 minutos, foi o Santos quem saiu na frente, no fim do primeiro tempo, com gol de Walison Madalena, de fora da área. Porém, o Peixe não dava sinais de uma boa apresentação. Pelo contrário, foi pressionado pelo time do interior e esteve mais perto de perder.

Antes do gol feito em chute de longa distância, o time do técnico Aarão Alves tinha dificuldade para trocar passes e abusava dos chutões da zaga. O Mirassol do treinador Ivan Baitello superou as dificuldades do gramado esburacado e esteve mais perto de vencer, mas parou no goleiro Renan Pastre.

No segundo tempo, o Peixe teve uma postura recuada e deu campo para o Mirassol atacar. O treinador santista fez a primeira substituição tirando o lateral direito Vinicius Bailieiro por precaução, pois o defensor já tinha cartão amarelo. O lado esquerdo do ataque era o mais explorado pelo Mirassol.

O gol de empate veio com Lucas, que dominou e venceu Renan Pastre com chute forte e rasteiro. Depois disso, o Alvinegro não buscou o jogo e esperou o tempo passar. Em algumas jogadas, fez até cera, demonstrando confiança nas penalidades.

Ao fim dos 90 minutos, novamente Renan Pastre garantiu para o Santos ao defender uma das cinco cobranças do Mirassol. O Peixe converteu todas com Guilherme Nunes, Bruno Pelegrini, Bruno Moreira, Calabres e Kaio Jorge.

O Alvinegro chega à terceira fase, a mesma na qual foi eliminado no ano passado, para tentar superar as recentes eliminações precoces na Copa São Paulo. A última conquista do torneio aconteceu em 2014.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 15 de Janeiro de 2018
Domingo, 14 de Janeiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)