Cassilândia, Terça-feira, 25 de Julho de 2017

Últimas Notícias

03/08/2011 19:19

Após duas derrotas, Corinthians busca reação ante lanterna América (MG)

FPF

Ainda líder do Brasileiro com 28 pontos, porém com dois resultados negativos em sequência, o Corinthians recebe às 19h30 desta quarta-feira, no Pacaembu, o América Mineiro, último colocado da competição com apenas oito pontos e que não vence desde a primeira rodada.

O último jogo, inclusive, foi contra o Avaí, que ocupava a lanterna do Campeonato Brasileiro e derrotou a equipe paulista por 3 a 2, de virada. Os gols sofridos irritaram o técnico Tite que lamentou os descuidos da zaga. “Não podemos tomar três gols de ninguém. O técnico cobra mesmo. Não pode tomar três gols, nem do Avaí, nem do Real Madrid, nem em clássico”, frisou o treinador.

Para tranquilizar a situação da zaga, Tite terá a volta de Chicão, recuperado de uma lesão na coxa direita. Outro reforço será o meia Danilo que, na última partida foi substituído devido um trauma no nervo fibular após levar uma pancada.

Com o time completo, a torcida fica na esperança de ver o centroavante Emerson Sheik desencantar no Pacaembu. O atacante marcou seu primeiro gol na última partida e desperdiçou algumas chances. Mesmo assim, Tite prega que a equipe não deve buscar o resultado a qualquer custo. “Quero que a equipe tenha maturidade e consciência. Temos 90 minutos para construir o placar, mas sempre procurando marcar bem, usando velocidade sem ser desesperado e com a média de rendimento dos outros jogos. Estamos pressionados”, finalizou o treinador.

Se o Corinthians sente-se pressionado, o América (MG) também. Para piorar a situação da equipe, Antônio Lopes pediu demissão após a última rodada. O cargo de interino ficou para o ex-goleiro Milagres que comanda a equipe apenas na partida de hoje. Givanildo assume na próxima rodada.

Ficha técnica

Corinthians: Renan; Welder, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian, Jorge Henrique e Emerson.
Técnico: Tite.

América (MG): Neneca; Marcos Rocha, Micão, Willian Rocha e Gilson; Dudu, Leandro Ferreira, Glauber e Rodriguinho; Léo e Kempes.
Técnico: Milagres.

Árbitro: Antônio de Carvalho Schneider (RJ);
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Luiz Muniz de Oliveira (RJ);
Quarto árbitro: Claudinei Forati Silva (SP);
Local: Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo;
Dia: 03 (quarta-feira), às 19h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
06:34
Cassilândia
Segunda, 24 de Julho de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)