Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/08/2011 19:19

Após duas derrotas, Corinthians busca reação ante lanterna América (MG)

FPF

Ainda líder do Brasileiro com 28 pontos, porém com dois resultados negativos em sequência, o Corinthians recebe às 19h30 desta quarta-feira, no Pacaembu, o América Mineiro, último colocado da competição com apenas oito pontos e que não vence desde a primeira rodada.

O último jogo, inclusive, foi contra o Avaí, que ocupava a lanterna do Campeonato Brasileiro e derrotou a equipe paulista por 3 a 2, de virada. Os gols sofridos irritaram o técnico Tite que lamentou os descuidos da zaga. “Não podemos tomar três gols de ninguém. O técnico cobra mesmo. Não pode tomar três gols, nem do Avaí, nem do Real Madrid, nem em clássico”, frisou o treinador.

Para tranquilizar a situação da zaga, Tite terá a volta de Chicão, recuperado de uma lesão na coxa direita. Outro reforço será o meia Danilo que, na última partida foi substituído devido um trauma no nervo fibular após levar uma pancada.

Com o time completo, a torcida fica na esperança de ver o centroavante Emerson Sheik desencantar no Pacaembu. O atacante marcou seu primeiro gol na última partida e desperdiçou algumas chances. Mesmo assim, Tite prega que a equipe não deve buscar o resultado a qualquer custo. “Quero que a equipe tenha maturidade e consciência. Temos 90 minutos para construir o placar, mas sempre procurando marcar bem, usando velocidade sem ser desesperado e com a média de rendimento dos outros jogos. Estamos pressionados”, finalizou o treinador.

Se o Corinthians sente-se pressionado, o América (MG) também. Para piorar a situação da equipe, Antônio Lopes pediu demissão após a última rodada. O cargo de interino ficou para o ex-goleiro Milagres que comanda a equipe apenas na partida de hoje. Givanildo assume na próxima rodada.

Ficha técnica

Corinthians: Renan; Welder, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian, Jorge Henrique e Emerson.
Técnico: Tite.

América (MG): Neneca; Marcos Rocha, Micão, Willian Rocha e Gilson; Dudu, Leandro Ferreira, Glauber e Rodriguinho; Léo e Kempes.
Técnico: Milagres.

Árbitro: Antônio de Carvalho Schneider (RJ);
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Luiz Muniz de Oliveira (RJ);
Quarto árbitro: Claudinei Forati Silva (SP);
Local: Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo;
Dia: 03 (quarta-feira), às 19h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)