Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

05/07/2008 18:20

Após dois empates, Corinthians derrota o São Caetano

Federação Paulista de Futebol

O Corinthians venceu o São Caetano neste sábado pelo placar de 1 a 0, depois de dois empates seguidos contra Ponte Preta e Bragantino. A partida entre os dois paulistas aconteceu no Estádio do Pacaembu.



Mais de 20 mil pessoas assistiram ao retorno de Felipe ao gol corintiano. O público presente no estádio da capital paulista também pôde ver o atacante Finazzi, jogador do Timão no Paulista, com a camisa do Azulão.



Os dois personagens pouco se participaram do jogo. As melhores chances do time do Grande ABC não saíram com o experiente camisa 9. Além disso, o Corinthians dominou os 30 minutos iniciais e Júlio César, goleiro do time azul, apareceu muito mais que Felipe.



Na etapa final, o Corinthians voltou com apetite e chegou ao gol aos 10 minutos. Herrera deixou Dentinho na cara do gol e o atacante tirou Júlio César da jogada para mandar para a rede. Foi o primeiro tento do camisa 31 no campeonato.



Mesmo depois do gol, o Timão continuou tendo as melhores chances, principalmente no contra-ataque. Somente nos minutos finais o São Caetano levou perigo, mas a defesa alvinegra não deu chances para o time do ABC.



No final, o Azulão teve o jogador Luan expulso. Ele levou o vermelho porque deu, segundo o juiz Luiz Flávio de Oliveira, um tapa no rosto do corintiano André Santos.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)