Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/07/2008 18:20

Após dois empates, Corinthians derrota o São Caetano

Federação Paulista de Futebol

O Corinthians venceu o São Caetano neste sábado pelo placar de 1 a 0, depois de dois empates seguidos contra Ponte Preta e Bragantino. A partida entre os dois paulistas aconteceu no Estádio do Pacaembu.



Mais de 20 mil pessoas assistiram ao retorno de Felipe ao gol corintiano. O público presente no estádio da capital paulista também pôde ver o atacante Finazzi, jogador do Timão no Paulista, com a camisa do Azulão.



Os dois personagens pouco se participaram do jogo. As melhores chances do time do Grande ABC não saíram com o experiente camisa 9. Além disso, o Corinthians dominou os 30 minutos iniciais e Júlio César, goleiro do time azul, apareceu muito mais que Felipe.



Na etapa final, o Corinthians voltou com apetite e chegou ao gol aos 10 minutos. Herrera deixou Dentinho na cara do gol e o atacante tirou Júlio César da jogada para mandar para a rede. Foi o primeiro tento do camisa 31 no campeonato.



Mesmo depois do gol, o Timão continuou tendo as melhores chances, principalmente no contra-ataque. Somente nos minutos finais o São Caetano levou perigo, mas a defesa alvinegra não deu chances para o time do ABC.



No final, o Azulão teve o jogador Luan expulso. Ele levou o vermelho porque deu, segundo o juiz Luiz Flávio de Oliveira, um tapa no rosto do corintiano André Santos.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)