Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/02/2010 14:26

Após discussão, Petkovic pode ser afastado no Flamengo

GE.net

Dejan Petkovic levou o Flamengo do céu ao inferno. Após o heroico triunfo rubro-negro no clássico contra o Fluminense, de virada, por 5 a 3, o clima na Gávea deveria ser o melhor possível, mas não o é. Isso porque, substituído no Fla-Flu, Pet discutiu com Marcos Braz, vice de futebol flamenguista, e pode até ser afastado do elenco.

Em uma partida apagada, o sérvio - que usou uma camisa com o número 150 às costas, em alusão ao número de jogos pelo Mengo - foi sacado para a entrada de Vinícius Pacheco no segundo tempo. Irritado, o meia deixou o Maracanã e foi para casa antes mesmo do fim do jogo, sem saber se seria sorteado para o exame antidoping.

Tentando convencê-lo a ficar, Marcos Braz, vice-presidente de futebol rubro-negro, teria se desentendido e discutido rispidamente com o sérvio. Nesta segunda-feira, a diretoria flamenguista irá se pronunciar sobre o caso, e a tendência é que Pet, com contrato até maio, seja afastado do elenco.

Normal - Sem se preocupar com o possível afastamento, o sérvio irá frequentar a Gávea normalmente no treinamento desta segunda-feira, marcado para às 16 horas (de Brasília).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)