Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após discussão, Petkovic pode ser afastado no Flamengo

GE.net - 01 de fevereiro de 2010 - 14:26

Dejan Petkovic levou o Flamengo do céu ao inferno. Após o heroico triunfo rubro-negro no clássico contra o Fluminense, de virada, por 5 a 3, o clima na Gávea deveria ser o melhor possível, mas não o é. Isso porque, substituído no Fla-Flu, Pet discutiu com Marcos Braz, vice de futebol flamenguista, e pode até ser afastado do elenco.

Em uma partida apagada, o sérvio - que usou uma camisa com o número 150 às costas, em alusão ao número de jogos pelo Mengo - foi sacado para a entrada de Vinícius Pacheco no segundo tempo. Irritado, o meia deixou o Maracanã e foi para casa antes mesmo do fim do jogo, sem saber se seria sorteado para o exame antidoping.

Tentando convencê-lo a ficar, Marcos Braz, vice-presidente de futebol rubro-negro, teria se desentendido e discutido rispidamente com o sérvio. Nesta segunda-feira, a diretoria flamenguista irá se pronunciar sobre o caso, e a tendência é que Pet, com contrato até maio, seja afastado do elenco.

Normal - Sem se preocupar com o possível afastamento, o sérvio irá frequentar a Gávea normalmente no treinamento desta segunda-feira, marcado para às 16 horas (de Brasília).

SIGA-NOS NO Google News