Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após discussão, jovem mata pai com dois golpes de faca

Midiamax - 02 de janeiro de 2014 - 08:01

Jovem de 25 anos matou o pai a facadas durante esta madrugada na Vila Planalto em Campo Grande.

Rodrigo Marques Cairo, 25 anos, matou seu pai Carmelo Borton Cairo, 44 anos, serviços gerais, ontem (1º), por volta das 4 horas, quando voltava de uma festa na Rua Antônio Maria Coelho, próximo da Avenida América.

O rapaz, que é usuário de pasta-base, discutiu com o pai durante uma festa porque estava com ciúmes da mulher, e como os dois estavam alcoolizados começaram a se agredir mutuamente.

O jovem estava agredindo a mulher, Carmelo saiu em defesa da nora e começou a confusão. O pai pegou um espeto e bateu no filho e para revidar o rapaz pegou uma faca e o acertou dois golpes de faca.

A mulher de Rodrigo, que não quis se identificar, durante a confusão sofreu um corte leve no peito e seu irmão Rafael Cairo também ficou ferido na mão.

Auxiliadora, 42 anos, mulher da vítima, mãe de quatro filhos, alega desolamento da família e não saber o que fazer depois do ocorrido. “Estou desnorteada e só Deus sabe o que vai acontecer, perdi meu marido e agora meu filho vai ter de pagar pelo crime que cometeu”, desabafa.

SIGA-NOS NO Google News