Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/12/2008 08:43

Após discussão, homem mata esposa com um tiro no pescoço

Campo Grande News/ Adriany Vital

Foi registrado na madrugada de hoje mais um caso de violência doméstica que teve como conseqüência homicídio. Iracilda Martins Souza, de 38 anos, foi morta com um tiro no pescoço disparado pelo companheiro dela depois de uma discussão.

Conforme o registro policial, há três meses a vítima passou a conviver com autor identificado como Edson Francisco de Oliveira, de 32 anos, na casa de parentes dele localizada na Rua José Antonio Pereira, no Centro de Campo Grande, onde o crime ocorreu.

Os dois começaram a discussão na rua em frente à residência. A discussão se estendeu para o interior da casa e ganhou maiores proporções. Empunhado uma arma, Edson correu atrás de Iracilda que pediu socorro aos familiares do autor.

Rosimar Silvério, de 34 anos, prima do autor, tentou evitar o crime se colocando entre os dois. Edson empurrou a prima e efetuou um disparo atingindo o pescoço de Iracilda que morreu na hora.

De acordo com o delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Wilton Vilas Boas de Paula, familiares do autor disseram que o desentendimento entre o casal vinha se arrastando há tempos. Eles tinham três filhos, sendo que um deles tem apenas 10 anos. Edson está foragido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)