Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após desentendimento, homem mata outro a pedradas e joga corpo em rio

Crime aconteceu após desentendimento no fim da noite da última quinta-feira (04).

Idest - 06 de junho de 2020 - 12:45

Após desentendimento, homem mata outro a pedradas e joga corpo em rio

J.M.C., de 34 anos, foi preso pela Polícia Civil de Camapuã nesta sexta-feira (05), acusado ter ser o autor do homicídio a pedradas de Genilton Menezes Oliveira, de 46 anos, ocorrido na noite de quinta-feira (04), às margens do rio Camapuã, embaixo da ponte, na rua Cândido Severino.

De acordo com informações do registro policial, a Polícia Civil recebeu informação anônima a respeito de um possível homicídio, sendo realizadas diligências e localizado o suspeito por volta das 12 horas da sexta-feira. Em seu depoimento à polícia, o Acusado teria confessado o crime e dito que na noite de quinta-feira, por volta das 23 horas, caminhava na companhia da vítima, na rua Cândido Severino, em direção à ponte do Rio Camapuã, sendo que ao chegarem próximo ao local, tiveram um desentendimento, quando a vítima teria desferido dois tapas contra o rosto do autor, instante em que ambos entraram em luta corporal.

Em seguida, já embaixo da ponte, enquanto a vítima tomava banho no rio, o Suspeito, ainda com raiva por conta dos tapas que teria recebido na face, empunhou uma pedra, desferindo golpes contra a cabeça de Genilton, que morreu no local. Após o crime, o Acusado puxou e arrastou o corpo da vítima, levando até ao leito do rio e fugiu em seguida.

Segundo o suspeito, a pedra que usou para matar a vítima era de tamanho grande e após o crime, arremessou-a em meio das águas do rio. Os policiais realizaram buscas, sendo localizado o corpo de Genilton, em meio às águas do rio Camapuã, cerca de 100 metros abaixo do local onde o suspeito indicou ter cometido o crime.

O Acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil e ocultação de cadáver.

SIGA-NOS NO Google News