Cassilândia, Segunda-feira, 13 de Julho de 2020

Últimas Notícias

06/06/2020 12:45

Após desentendimento, homem mata outro a pedradas e joga corpo em rio

Crime aconteceu após desentendimento no fim da noite da última quinta-feira (04).

Idest
Após desentendimento, homem mata outro a pedradas e joga corpo em rio

J.M.C., de 34 anos, foi preso pela Polícia Civil de Camapuã nesta sexta-feira (05), acusado ter ser o autor do homicídio a pedradas de Genilton Menezes Oliveira, de 46 anos, ocorrido na noite de quinta-feira (04), às margens do rio Camapuã, embaixo da ponte, na rua Cândido Severino.

De acordo com informações do registro policial, a Polícia Civil recebeu informação anônima a respeito de um possível homicídio, sendo realizadas diligências e localizado o suspeito por volta das 12 horas da sexta-feira. Em seu depoimento à polícia, o Acusado teria confessado o crime e dito que na noite de quinta-feira, por volta das 23 horas, caminhava na companhia da vítima, na rua Cândido Severino, em direção à ponte do Rio Camapuã, sendo que ao chegarem próximo ao local, tiveram um desentendimento, quando a vítima teria desferido dois tapas contra o rosto do autor, instante em que ambos entraram em luta corporal.

Em seguida, já embaixo da ponte, enquanto a vítima tomava banho no rio, o Suspeito, ainda com raiva por conta dos tapas que teria recebido na face, empunhou uma pedra, desferindo golpes contra a cabeça de Genilton, que morreu no local. Após o crime, o Acusado puxou e arrastou o corpo da vítima, levando até ao leito do rio e fugiu em seguida.

Segundo o suspeito, a pedra que usou para matar a vítima era de tamanho grande e após o crime, arremessou-a em meio das águas do rio. Os policiais realizaram buscas, sendo localizado o corpo de Genilton, em meio às águas do rio Camapuã, cerca de 100 metros abaixo do local onde o suspeito indicou ter cometido o crime.

O Acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil e ocultação de cadáver.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 12 de Julho de 2020
Sábado, 11 de Julho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)