Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/01/2018 14:14

Após desentendimento, homem mata irmão gêmeo com dois tiros

Midiamax

Gilberto Gomes Tadim, de 38 anos, é suspeito de matar o irmão gêmeo Gilmar Gomes Tadim, após desentendimento na manhã deste domingo (21), na residência onde mora a mãe dos dois, no Centro de Guia Lopes da Laguna, a 234 quilômetros de Campo Grande. Em 2011, o autor já havia esfaqueado a vítima.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, Gilberto chegou no local por volta das 10 horas, pegou um copo de café e sentou na frente da casa enquanto tomava a bebida. Minutos depois, o autor retornou para dentro, momento em que testemunhas afirmaram terem ouvido dois disparos de arma de fogo.

Em seguida, o atirador saiu correndo pela porta da cozinha e atirou mais duas vezes em direção a casa. Ele fugiu e está sendo procurado pela polícia.

Ao entrar na casa, um irmão dos rapazes, que estava no local no momento do crime, viu Gilmar caído no chão do banheiro com perfurações no pescoço e abdômen. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do socorro.

Conforme informações da polícia, era comum desentendimentos entre os gêmeos. O autor esfaqueou a vítima e recentemente, Gilmar registrou ocorrência de ameaça contra Gilberto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)