Cassilândia, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

Últimas Notícias

15/12/2018 15:00

Após descumprir medidas protetivas, ex-marido de vereadora é preso em flagrante

Campo Grande News

O ex-marido de uma vereadora de Ribas do Rio Pardo, município a 133 quilômetros de Campo Grande, foi preso na última quinta-feira (13), por descumprimento de medida protetiva, que o proibiam de se aproximar da mesma, ou qualquer outro familiar. A vereadora registrou boletim de ocorrência após o homem, de 38 anos, ter ido à casa de seu pai.

Segundo informações do site Portal Conexão MS, o delegado Bruno Santacatharina, o homem foi até a casa do pai da vereadora, um idoso de 70 anos, para tentar convencê-lo de revogar procurações em favor da filha. O ex-marido argumentou que a vereadora iria dilapidar o patrimônio familiar e colocaria o próprio pai em um asilo.

Ainda, o acusado teria enviado advogados para acompanhar o pai da ex-mulher ao cartório a fim de suspender as procurações. De acordo com o delegado, as tentativas configuram a quebra da medida protetiva.

Após a denúncia da vereadora, policiais civis localizaram o ex-marido em seu local de trabalho. Ele foi levado à delegacia, onde foi efetuado o flagrante, que foi convertido em prisão preventiva, já que o homem possui antecedentes envolvendo violência e/ou grave ameaça. A justiça acatou a solicitação do delegado e o acusado permanecerá preso por tempo indeterminado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 17 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Quarta, 16 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
Terça, 15 de Janeiro de 2019
15:53
Cassilândia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)