Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/02/2007 14:23

Após derrotas e lesões, crise ronda campeão estadual

Paulo Fernandes / Campo Grande News

Após a goleada na noite de ontem sobre o Coxim (5 a 2) e a classificação antecipada à segunda fase da Copa do Brasil, a delegação atleticana deixou Mato Grosso do Sul rumo a Curitiba (PR). Os jogadores do Jaú também deixaram Campo Grande, mas com um sentimento oposto. Eles partiram hoje, às 8 horas, com grandes preocupações.

Com o resultado de ontem, o atual campeão estadual acumula duas derrotas (ambas por goleadas) em menos de uma semana. E o próximo desafio do Coxim, no domingo pelo Campeonato Estadual, também promete ser complicado. O Coxim enfrentará o vice-líder da competição, o Águia Negra. Com um elenco jovem, o time de Rio Brilhante vem de três vitórias em três jogos pelo Campeonato Estadual.

“Vamos jogar para ganhar”, diz Amarildo Carvalho. Ignorando a possibilidade de ter uma crise instalada no Coxim, o técnico que ainda permanece em Campo Grande voltará a treinar os jogadores somente amanhã. “Não tenho medo (de crise), faz parte do futebol”, afirmou.

As preocupações do Coxim não acabam aí. Após o duro jogo de quarta-feira, o Jaú ficou com seis jogadores lesionados. Aguiar, Deivison e André Ceará já entraram em campo contra o Atlético-PR ‘no sacrifício’, ou seja, sem estar totalmente recuperados de lesões. Dois deles voltaram a se machucar: Deivison sofreu uma fratura em um dos pés e Aguiar fraturou um joelho. Após uma bola trave e boas jogadas, Oliveira também se machucou (na virilha) e é mais uma preocupação para o técnico Amarildo Carvalho.

Na sexta-feira, os jogadores do Coxim voltarão a treinar. De manhã, farão um treino físico. À tarde, o treino será tático e com bola.

Atlético-PR - Os jogadores saíram de Campo Grande logo após o almoço para fazer uma escala no Aeroporto Internacional de Congonhas, em São Paulo. Em seguida, deveriam pegar um vôo para Curitiba e chegar por volta das 17 horas (MS) no Aeroporto Afonso Pena.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)