Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/04/2011 08:41

Após derrotas, Botafogo e Corinthians buscam recuperação

FPF

Botafogo e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 18h30, no Estádio Santa Cruz. As duas equipes buscam se recuperar no Campeonato Paulista. A de Ribeirão Preto após a goleada de 4 a 0 sofrida para o Linense e o Corinthians da derrota no clássico contra o São Paulo por 2 a 1.

Após a partida contra o Linense, o técnico Argel Fucks admitiu que sua equipe não fez uma boa apresentação, mas manteve a confiança para o jogo contra o Corinthians. “Não jogamos bem. Não foram os desfalques que atrapalharam a equipe. O nosso rendimento foi abaixo do esperado e o Linense mereceu vencer. Mesmo assim, o time sabe jogar futebol e irá brigar pela vitória contra o Corinthians”, disse Argel.

Para essa partida o treinador não poderá contar com o meia Assis, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Marcinho deve entrar no seu lugar. Em compensação, os laterais Andrezinho, João Victor e Dida e o atacante Assisinho, estarão de volta, à disposição de Argel.

Cotado para começar como titular no Corinthians, o atacante Willian compara seu estilo de jogo ao de Dentinho para se manter no time. \"Joguei pouco na função de pivô, como referência. Minha característica mesmo é igual à do Dentinho. Se o Tite realmente optar por me colocar, vou ficar feliz, porque é do jeito que gosto de jogar\", afirmou.

Além da derrota, o clássico trouxe alguns problemas para o técnico Tite, que terá alguns desfalques neste sábado. Expulsos contra o São Paulo, o lateral-direito Alessandro e o atacante Dentinho estão fora, assim como o atacante Jorge Henrique, que recebeu o terceiro cartão amarelo no mesmo jogo.

Ficha técnica

Botafogo: Júlio César; Dida, Demerson, Augusto e João Victor; Leandro Carvalho, Rodrigo Soares, João Henrique e Marcinho; Anselmo e Assisinho.
Técnico: Argel Fucks.

Corinthians: Júlio César; Moradei, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais e Danilo (Ramirez); Liedson e Willian.
Técnico: Tite.

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto;
Data e hora: Dia 3 de abril (domingo), às 18h30;
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima;
Assistentes: Luiz Quirino da Costa e Marcio Luiz Augusto;
Adicionais: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza e Jose Claudio Rocha Filho;
Quarto árbitro: Cleverson Inácio.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)