Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

02/04/2011 08:41

Após derrotas, Botafogo e Corinthians buscam recuperação

FPF

Botafogo e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 18h30, no Estádio Santa Cruz. As duas equipes buscam se recuperar no Campeonato Paulista. A de Ribeirão Preto após a goleada de 4 a 0 sofrida para o Linense e o Corinthians da derrota no clássico contra o São Paulo por 2 a 1.

Após a partida contra o Linense, o técnico Argel Fucks admitiu que sua equipe não fez uma boa apresentação, mas manteve a confiança para o jogo contra o Corinthians. “Não jogamos bem. Não foram os desfalques que atrapalharam a equipe. O nosso rendimento foi abaixo do esperado e o Linense mereceu vencer. Mesmo assim, o time sabe jogar futebol e irá brigar pela vitória contra o Corinthians”, disse Argel.

Para essa partida o treinador não poderá contar com o meia Assis, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Marcinho deve entrar no seu lugar. Em compensação, os laterais Andrezinho, João Victor e Dida e o atacante Assisinho, estarão de volta, à disposição de Argel.

Cotado para começar como titular no Corinthians, o atacante Willian compara seu estilo de jogo ao de Dentinho para se manter no time. \"Joguei pouco na função de pivô, como referência. Minha característica mesmo é igual à do Dentinho. Se o Tite realmente optar por me colocar, vou ficar feliz, porque é do jeito que gosto de jogar\", afirmou.

Além da derrota, o clássico trouxe alguns problemas para o técnico Tite, que terá alguns desfalques neste sábado. Expulsos contra o São Paulo, o lateral-direito Alessandro e o atacante Dentinho estão fora, assim como o atacante Jorge Henrique, que recebeu o terceiro cartão amarelo no mesmo jogo.

Ficha técnica

Botafogo: Júlio César; Dida, Demerson, Augusto e João Victor; Leandro Carvalho, Rodrigo Soares, João Henrique e Marcinho; Anselmo e Assisinho.
Técnico: Argel Fucks.

Corinthians: Júlio César; Moradei, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais e Danilo (Ramirez); Liedson e Willian.
Técnico: Tite.

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto;
Data e hora: Dia 3 de abril (domingo), às 18h30;
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima;
Assistentes: Luiz Quirino da Costa e Marcio Luiz Augusto;
Adicionais: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza e Jose Claudio Rocha Filho;
Quarto árbitro: Cleverson Inácio.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)