Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/01/2010 12:48

Após derrota, São Paulo escala reservas contra Mirassol

GE.net/ Luiz Ricardo Fini - São Paulo (SP)

A derrota para a Portuguesa na estreia do Campeonato Paulista não obrigará o técnico Ricardo Gomes a alterar o planejamento feito para este início de temporada. Mesmo ciente da necessidade de conquistar uma vitória na segunda rodada, o comandante está disposto a poupar diversos titulares e reformular a equipe para o duelo diante do Mirassol, na noite de quarta-feira.

"Eu penso em mudar bastante o time contra o Mirassol, não tem como fazer diferente. Precisamos de mais essa semana de trabalho. Se eu não fizer isso, o grupo vai pagar caro mais tarde. Não penso em mudar o plano, mesmo sabendo do risco de um time novo entrar em campo", afirmou.

A ideia do comandante é dar sequência aos treinos específicos de pré-temporada para alguns titulares durante esta semana. Porém, Gomes não revela quais serão os atletas preservados no duelo no interior paulista.

"O plano inicial já era de colocar outros jogadores. Não podemos abandonar a fase importante de treinamentos, porque o time correria o risco de lesões e se complicaria no futuro próximo", justificou.

Apesar de o técnico ainda fazer mistério, o zagueiro André Luis e o meio-campista Carlinhos Paraíba devem estrear com a camisa do Tricolor. Como Dagoberto terá de cumprir suspensão automática, Roger também será escalado como titular no duelo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)