Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/05/2005 16:15

Após derrota, PT tenta relatoria de CPI, diz Delcídio

Marina Miranda / Campo Grande News

Após perder a briga com a base aliada e ver instaurada a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), que investigará denúncia de corrupção nos Correios, o governo federal vai tentar correr atrás do prejuízo e conseguir a relatoria da comissão, ou até mesmo a presidência. Segundo informou o senador Delcídio do Amaral, através de sua assessoria de imprensa, nos próximos 15 dias o governo vai investir nas negociações de cargos com a oposição. A tendência é que ele ocupe uma das posições. Nos próximos 30 dias, o governo vai tentar ainda ajustar as funções, de modo que a CPI se restrinja, exclusivamente, a apurar a corrupção nos Correios.

Suplicy - Em matéria veiculada pela Folha de São Paulo, Delcídio foi citado pelo senador Eduardo Suplicy (PT-SP), que contrariou a orientação do partido e apoiou a criação da CPI. O senador diz que Delcídio teria ligado para ele, magoado, e ameaçado deixar a liderança do partido. A assessoria de imprensa do senador sul-mato-grossense nega que tenha havido tal ameaça, e, complementa que os dois têm um bom relacionamento. Suplicy chorou ao declarar apoio à investigação, e segundo a matéria, teria recuado por entender que tem de tomar decisões de interesse do povo e não de políticos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)