Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 1 de Maio de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após derrota, Geninho deixa o comando do Corinthians

Humberto Marques/Campo Grande News - 12 de agosto de 2006 - 22:03

Após a série de derrotas e a “conquista” da lanterna do Campeonato Brasileiro, Geninho entregou o cargo de técnico do Corinthians. A decisão, segundo o Terra Esportes, foi tomada após a derrota de 3x1 hoje, para o Figueirense, em pleno Pacaembu. “Como vocês já devem suspeitar após a partida de hoje, pus meu cargo a disposição da direção do Corinthians e da MSI. A partir desse momento não sou mais o treinador do Corinthians”, afirmou o técnico, em entrevista à imprensa.

Durante sua fala, Geninho elogiou a torcida, jogadores e direção técnica, e disse que sai do Alvinegro sem mágoas. “Não tenho mágoa com ninguém, nem com a torcida. Fica, sim, a frustração de não ter conseguido fazer o trabalho da forma que eu gostaria”, declarou.

Geninho disse, ainda, que não se arrependeu de ter deixado o Goiás, clube onde conseguiu o acesso para a Libertadores 2006; e ressaltou não ter problemas com ninguém do elenco, nem mesmo com os jogadores considerados mais problemáticos. “Todos falavam que teria problema com os estrangeiros, e eu não tive nenhum”, complementou.

SIGA-NOS NO Google News