Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após derrota em casa, time demite técnico

Midiamax - 25 de setembro de 2017 - 06:40

Há algum tempo quem chegava no Horto estava morto. Essa realidade ficou no passado. Agora, o dono do Horto que está morto. O Atlético virou vítima fácil em Belo Horizonte, não consegue se impor no seu gramado, carrega o título de ser um dos piores mandantes do Campeonato Brasileiro algo que foi ressaltado na noite deste domingo ao sofrer um duro revés, por 2 a 1, para o Vitória, pelo Brasileirão. De quebra, demitiu o técnico Rogério Micale após novo resultado negativo.

Após a partida, o técnico participou de uma reunião que durou cerca de 20 minutos com a diretoria alvinegra. Em seguida, o presidente do clube, Daniel Nepomuceno, informou a decisão. "Venho anunciar que o Micale não é mais treinador, hoje jogo decisivo pra gente buscar a vaga na Libertadores, não pode aceitar perder para o Vitória dentro de casa. Eu já agradeci, tentou, conseguiu o grupo com ele, mas é resultado. Não podemos brincar com mais nada, vou marcar uma coletiva, já peço para ter paciência, é um momento de despedida, ele vai pedir pra falar", destacou o mandatário.

Micale deixa o Atlético-MG após 13 jogos, com cinco vitórias, três empates e cinco derrotas, com seu time marcando nove gols e sofrendo 11. Após a demissão, o treinador agradeceu a confiança da diretoria atleticana, mas lamentou a ausência de resultados.

SIGA-NOS NO Google News