Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/07/2010 02:14

Após derrota do Brasil, Lula diz que vai torcer por países do Mercosul

Agência Brasil/ Luciana Lima

Ao comentar o resultado do jogo Brasil e Holanda que tirou a seleção da Copa do Mundo da África do Sul, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que vai torcer agora para ver na final do Mundial a Argentina, o Uruguai ou o Paraguai.

“Agora eu sou Mercosul”, comentou o presidente ao chegar na Ilha do Sal, em Cabo Verde, onde dará início a sua nona viagem pela África.

Lula chegou a Cabo Verde hoje (3) à noite e amanhã (3) participará da cúpula da Comunidade Econômica para o Desenvolvimento dos Estados da África Ocidental (Cedeao). Depois seguirá para a Guiné-Equatorial, o Quênia, a Tanzânia e Zâmbia.

A viagem terminará na África d Sul, onde Lula é convidado para assistir ao jogo final da Copa e receberá as chaves da próxima competição que ocorrerá no Brasil, em 2014. “O que temos que preocupar agora é com 2014. Temos ainda o Uruguai, a Argentina e o Paraguai com chances de chegar na final e eu estarei lá torcendo”, disse Lula.

O presidente ainda comentou que, apesar do resultado, considera que a seleção jogou bem e demonstrou que estava preparada para chegar à final. “Sinceramente, tem coisas que só o tempo poderá dizer. Tivemos um primeiro tempo primoroso, poderíamos ter feito de 3 a 4 gols. No segundo tempo tivemos um erro que foi o gol contra que desmoronou o time do Brasil. Mas isso é coisa do futebol”, disse.

Sobre ao técnico Dunga, Lula afirmou que ele tem “mais prós do que contra” pelo número de vitórias que a seleção obteve enquanto estava sob o seu comando.


Edição: Aécio Amado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)