Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/05/2008 14:06

Após derrota, Cuca pede demissão do Botafogo

O técnico Cuca deixou o comando do Botafogo na manhã desta quinta-feira (dia 29), após uma conversa com os dirigentes do time carioca. O treinador não resistiu à derrota nos pênaltis para o Corinthians, que custou ao time carioca a eliminação na Copa do Brasil.

O favorito para assumir o time alvinegro é Ney Franco, sem clube desde que deixou o comando do Atlético-PR.

Na entrevista que deu após o duelo, o técnico dava sinais de que isso aconteceria. "Há momentos em que você tem vontade de desaparecer por alguns dias. Já vão começar a falar que o Botafogo e o Cuca não ganham nada, mas perdemos apenas nos pênaltis", lembrara.

A delegação botafoguense ainda está em São Paulo, onde foi eliminada da Copa do Brasil na noite desta quarta pelo Corinthians, na disputa por pênaltis (perdeu por 2 a 1 no tempo normal e por 5 a 4 no desempate).

Cuca tem propostas para comandar Santos e a seleção da Arábia Saudita. O treinador vai anunciar a sua saída de forma oficial no início da tarde desta quinta-feira, em General Severiano.

Esta não é a primeira vez que Cuca se demite do Botafogo. Em setembro do ano passado, ele se revoltou com a postura do time, que vencia o River em Buenos Aires e permitiu a reação dos argentinos, e largou o cargo. Para o seu lugar foi contratado Mário Sérgio Pontes de Paiva, que ficou no posto durante menos de duas semanas e também rescindiu seu contrato. O "novo" treinador contratado foi Cuca.

O treinador chegou ao Botafogo pela primeira vez em 22 de maio de 2006, no lugar de Carlos Roberto. No comando da equipe, Cuca amargou dois vices do Campeonato Carioca, ambos perdendo para o Flamengo na decisão. Em competições de caráter nacional, o treinador levou o time às semifinais da Copa do Brasil de 2007 e 2008, sendo eliminado pelo Figueirense em pleno Maracanã na temporada passada.




Gazeta Press

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)