Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após denúncias, homem é preso com espingarda .22 enquanto caçava

O veículo em que o suspeito estava é responsável pelo transporte de alunos para as escolas do município e estava com CRLV vencida

Redação - 19 de outubro de 2018 - 13:30

C. L. da S., 51 anos, foi autuado por porte de arma de fogo de uso permitido na noite do dia 17 na zona rural de Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, após várias denúncias de que um homem estava caçando próximo ao Córrego Ribeirão Grande, utilizando de arma de fogo e um veículo, modelo VW Kombi Escolar.

A guarnição da Polícia Militar Ambiental encontrou o veículo estacionado na referida estrada. Os policias encontraram, saindo da mata, o suspeito com uma espingarda calibre .22 em suas mãos.

O suspeito foi preso, o veículo apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Foi apreendida uma espingarda (modelo 60 micro groove barrel cal. 22 lr only) que também foi entregue na Delegacia de Polícia.

Confissão - O suspeito confessou que tentava caçar animais silvestres na referida mata, mas não houve êxito em sua caça neste dia. O veículo apreendido encontra-se com a CRLV vencida, e está em nome de uma empresa que presta serviço para prefeitura local, no transporte de alunos para as escolas do município.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News