Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019

Últimas Notícias

20/01/2019 13:30

Após corrida, criador de cavalos é executado com 26 tiros de pistola

“Alicate” como era conhecido, foi abordado em um cruzamento enquanto aguardava o semáforo

Campo Grande News
Alicate foi alvejado com mais de 20 tiros e morreu na hora. (Foto: Porã News)Alicate foi alvejado com mais de 20 tiros e morreu na hora. (Foto: Porã News)

Júlio Cesar de Leon Morel, de 30 anos, conhecido como ‘Alicate’, foi executado com 26 tiros de pistola 9mm, na noite deste sábado (19), em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã. Pistoleiros fugiram do local e ainda não há suspeita de quem cometeu o crime.

Segundo informações do site Porã News, Júlio estava em uma camionete S-10 preta, com placas do município de Sousa (PA), quando ao chegar em um semáforo na rua Brasil esquina com a rua Campeões do 65 no bairro San Blas por volta das 21h40, foi abordado por outra camionete Hilux de onde saíram pelo menos 26 disparos.

Criador de cavalos de corrida, Alicate teria acompanhado uma corrida durante a tarde e o animal dele venceu. Logo depois, teria se desentendido com algumas pessoas que estavam no local.

Após os disparos, os bandidos fugiram e ainda não foram encontrados. A divisão de homicídios que investiga o caso recolheu imagens de câmeras de segurança ao redor do local para tentar identificar os autores.

De acordo com o site Dourados News, Alicate também é conhecido na fronteira por jogar durante muito tempo em time amador da região.

A execução ocorreu em frente a uma lanchonete de Pedro Juan, em via bastante movimentada, e a movimentação após o crime foi filmada por moradores

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Fevereiro de 2019
10:20
O maior sanfoneiro do Brasil
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Fevereiro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)